sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitulo III - A Vida é Bela 2

Capitulo III

-E temos o empateeeeeeeeeeee. Mark Landers faz o segundo golo desta partida emocionante.-fez uma pausa.- E o som do apito do árbitro faz-se ouvir. Foi o fim do jogo. Oh Landers acabou de dar um murro no poste da baliza adversáriaaaaaa.
-O Mark está doido.-disse a Mikaru olhando para aquela figura frustrada no meio do campo.

Uma menina de cabelos rosa apareceu no relvado e correu na direção daquela figura abraçando-a assim.
Os meus olhos esbugalharam-se, o Mark retribuíra o abraço. Os lábios da Inês haviam se colado à face de Mark. O olhar do Mark subiu na minha direção. Pensei que fosse ficar chateado por estar abraçado ao Pedro, mas esses pensamentos logo se desvaneceram, a Inês tinha beijado o Mark, o meu namorado, era tudo o que conseguia ocupar a minha mente naquele momento.

De súbito fez-se luz na minha cabeça.
-YUZURU!-gritei. O Pedro deu um salto, o Mark olhou-me com surpresa, o Rui sorriu e...
-EU!-exclamou. Soltando umas gargalhadas fui na sua direção. Peguei no seu fino braço e pedi licença ao Rui para levar comigo Yuzuro à enfermaria.
-Mikaru anda dai. Mexe-me esses pés!-exigi.
-Eh?! Também vou?-perguntou.-Nem conheço a rapariga.
-Pois como se eu conhecesse.-pensei para comigo.
-Não sejas chata.-ela olhou-me desconfiada mas lá se convenceu.
-Ah....Percebi. Eu estou a ir, menina ciumenta.-dei-lhe uma leve palmada nas costas.
Sorrindo lá nos encaminhamos para a enfermaria.
----
*Na enfermaria*
-Ah! Que nervos.-pensei, queria saber o que se passava entre o Mark e a Inês. Pensava que ela já tinha percebido que o Mark não era para o seu bico.
E o vestido amarelo da Mikaru enervava-me constantemente, bastava um pouco de vento para se elevar.
-Pelo menos aqui dentro já não voo-a.-sussurrei.
-Hã?!-exclamou a Mikaru.-Já está boa? Não vês que a rapariga ainda nem foi observada?-disse apontando para Yuzuro tendo o dedo praticamente na sua testa.
Soltei um leve riso.
-JESUS que a mulher partiu a cabeça.-disse aos risos.
-Sabi. Estou a avisar-te daqui a nada quem precisa de primeiros socorros és tu, e do Mark. Por que com esses ciumes a tua personalidade fica que nem se pode.
-Então tu não namoras com o rapaz de à pouco?-perguntou Yuzuro pensativa.-Namoras com aquele gaiato  que esteve aos beijos a outra?
A Mikaru tapou a boca da jovem de cabelos encaracolados com a mão.
-Vou apanhar ar....-sai da enfermaria calmamente.

Depois de fechar a porta, com as costas encostadas à mesma fui me baixando lentamente até ficar com a cara ao nível dos joelhos. As minha mãos tapavam-me o rosto em lágrimas.
-Pensei que finalmente ficaria tudo bem entre nós.-disse soluçando.-Não o quero perder novamente. Eu amo-o tanto.
Uma mão fria posou-se na minha testa.
-Hei...princesa.....
Ergui a cabeça para cima e lancei-me contra o peito do Pedro, enchendo-lhe a camisa de lágrimas.
-Hey, Hey. Princesa tem calma.-pediu fazendo uma pausa.-Já são mais que horas de fazermos "aquilo",certo?-perguntou-me piscando-me o olho.

3 comentários:

  1. Kawaii!!
    É pequenino(como tu xP) mas tá fantastico!
    Demo Pedro o que é "aquilo"??!?!
    O.O
    Agora fiquei curisosa *O*
    Quero o próximo imediatamente!
    Tas a matar me de ansiedade Bia!

    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, eu sou uma das donas do blog e já segui o seu blog!
      Espero que o autor desta fanfiction, Bia, veja este comentário e faça o mesmo.

      Kiss*

      Eliminar