terça-feira, 11 de setembro de 2012

A vida é bela! II

É isso mesmo, 2 xD
---


Capitulo I
Passaram-se seis anos desde aquele dia, vivo eu agora uma vida feliz e agradável.
Tenho uma filha de 2 anos, uma menina de cabelos castanhos. Olhos escuros e uma face rosada.
-Mamã, o pápá "qué" que vá "à" "jadí".
-E o que deseja o teu pai Monique?-pegando-lhe na mão dirijimo-nos ambas para o jardim.
No jardim avistamos uma figura de grande porte atletico. Cabelo escuros e pele morena.
A pequena Monique largou a minha mão e abraçou a figura, que agora sorria para mim.
Caminhei lentamente na sua direção.
-Que me deseja?-perguntei sorrindo.
-Que me faça companhia.-disse segurando a minha mão.
---
Há seis anos atrás...
-Ah muito que desejava que este momento chegasse.-Mark sorriu.
-Mas és tu quem me tem evitado.-olhei para o chão.
A sua mão segurou no meu rosto e assim conseguindo que o meu olhar parasse nele de novo.
-Se te contar a verdade, poderás não acreditar em mim....
Olhei-lhe confusa. Ele conseguia perceber que eu estava confusa, quem não estaria na mesma situação que eu?
-Se ganharmos hoje o jogo prometo-te que te contarei tudo.-segurando assim na minha mão, diriji-mos calmamente para o carro.
-És louca!-gritou-me a Mikaru. Saiu do carro e deu-me um enorme abraço. Retribuiu sem pensar duas vezes.
-Que se passa? Estás a chorar.-as lagrimas caiam-me pela cara e eu não as conseguia controlar.
A Mikaru olhou para o Mark:
-Que lhe fizes-te?-perguntou-lhe zangada.
O Mark olhou para mim e apenas se limitou a rir.
-De que te ris?-perguntou Mikaru.
Ela olhou para mim, eu estava a sorrir e tinhas as faces realmente encarnadas.
-Tu estás feliz, já percebi tudo. Toca a entrar no carro.- ela abriu a porta da frente e enfiou-se dentro do carro.
Fiz o mesmo com a porta de trás. Vi um rosto sorridente que me olhava.
-Fico feliz que se tenham entendido.-vi uma lagrima a cair do seu olho esquerdo.

8 comentários:

  1. Segunda temporada?! Ótima ideia Rei-chan! *O* És uma cabecinha pensadora!
    Eu nem acreditei quando li! Filha?! Ou seja, supostamente estão casados! *cai novamente pro lado*
    Ainda bem que eles ficaram felizes *O*
    Ah, fico à espera da explicação, mas não me faças cair novamente pro lado e ter uma hemorragia nasal (como se isso fosse possível quando se trata do Mark... xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim \o
      cabecinha pensadora, yay \o/
      ---
      Supostamente sim ahahah xD
      Eu convido-te para o...*tendo ideias*
      ---
      ahahaahahah
      *já comprando lenços para a Té*

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Sou uma nova seguidora do blogue e antes demais quero que saibam que antes de me inscrever, li a vossa fanfic toda e...AMEI COMPLETAMENTE! TÁ LINDA MARAVILHOSA!
    Quero+ :D
    Fico à espera :)
    Fighting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada é sempre bom termos uma nova seguidora tão empenhada que se dedicou a ler a fanfiction toda desde o ínicio! Muitissimo obrigada!
      Mas os créditos são todas da Bia (uma das donas do blog) é ela que escreve a fanfiction "A Vida é Bela" e a "A Vida é Bela II"

      Kissus~

      Eliminar
  4. Não têm de quê ^^
    A Bia escreve muito bem, é incrível onde a imaginação nos pode levar :D

    Kissus~

    ResponderEliminar