terça-feira, 1 de maio de 2012

32ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

32ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

Quando chegamos à escola eu só queria vestir um casado, estava-me a sentir observada por tudo o que era lado.
Aproximei-me do ouvido da Mikaru: Mikaru, o vestido fica-me assim tão mal?
A Mikaru olhou para mim.
Mikaru: Calma, não é todos os dias que....
Pedro: É lá princesa!!-gritou.
-É isso diz mais alto. Vou a casa trocar-me.
Mikaru: ah vais?! Tens a certeza que te queres cruzar com o Benji? Miúda estás linda assim. Se eles olham é por que gostam.
A Jane e a Tippy aproximaram-se de nós.
Jane: Sabrina esse vestido fica-te mesmo bem.-disse ao mesmo tempo que a andava à minha volta o que me deixou ainda mais embaraçada do que estava.
Tippy: Isso é tudo para o jogo de logo?
Revirei o meu olhar para a Mikaru que me sorriu, e de seguida desviando a sua atenção para outra coisa. Tentei ver para onde estava ela a olhar.
Era para um grupo de rapazes, eu conseguia identifica-los a todos, especialmente a um que me olhava com admiração.
Pedro: Está linda a minha Sabrina não está Mark?-perguntou segurando-me no braço.
O Mark desviou o olhar e continuou a andar na direção da sala.
-Mark.....
Apetecia-me pregar dois pares de estalos nas belas faces rosadas do Pedro. Puxei o meu braço com alguma brutidão que o vez olhar para mim com um olhar confuso.
*triiiiiiiiiiiim*
-Não quero chegar tarde! Anda Mikaru!-ordenei.
---
As aulas passavam e a hora do jogo aproximava-se, naquele momento faltavam duas horas.
O professor de fisico-química começou a achar a turma muito agitada, principalmente o lado masculino.
Prof: Hoje estão muito agitados. 
Benji: É por causa do jogo de logo à tarde stôr, vai assistir não vai?
Prof.: Em principio sim Price.
Ed: Contamos com o seu apoio stôr.
Tocou, todos saíram apressados. O autocarro que levaria a equipa para a aldeia vizinha, onde se ia disputar o jogo, tinha hora marcada.
Eu e a Mikaru dirigimos-nos para junto da Stela que se despedia do Toby, que tinha acabado de entrar no autocarro com o resto da equipa.
Mikaru: Stela sabes que ele não vai embora e que o vais ver quando formos assistir ao jogo, não sabes?
Stela: Desculpem eu não vou.-a Stela parecia em baixo.
-Passa-se alguma coisa Stela?-perguntei preocupada.

Ficou pequeno mas na sexta compenso 
espero que gostem

1 comentário: