terça-feira, 3 de abril de 2012

Parabéns Katt

Bia: Olá pessoal...aqui as meninas desaparecidas vieram dar os parabéns à Katt!!
Tri Ana: \o/ Podemos começar a cantar \o/?
Bruna: Nem penses...eu não canto
Bia: Há isso é que cantas
*Tri Ana e Bia fazem um ataque de cócegas a Bruna*
Bruna: Parem!!
*Bia e Tri Ana pararam*
Bia: *faz um sorriso matreiro* Já cantas?
Bruna: Pff que remédio...
*Tri Ana e Bia soltam risos*
Bruna: Se continuam assim, eu não canto.
Tri Ana: Vá já parámos...
*Bia começa a tocar na guitarra a música "Parabéns a Vocês"*
Bia, Tri Ana e Bruna:
Parabéns a vocês
nesta data querida
muitas felicidades 
muitos anos de vida.
 Hoje é dia de festa 
cantam as nossas almas
para menina Katt
uma salva de palmas 
YAY
!!
Bia: Costuo alguma coisa?
Bruna: Talvez..diz-me tu...
Tri Ana: Ehehe está amuada
Bruna: Não não estou, vocês é que estão a ser chatas. Vamos lá dar as prendinhas à Katt.
Bia e Tri Ana: Está bem *pensam* Engana-me que eu gosto.
Da Bia:


"Da Bruna":


"Da Tri ana":



Bem Katt esperamos que tenhas gostado^^
Beijos grandes!!!

1 comentário: