sexta-feira, 27 de abril de 2012

31ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

31ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!
31ºCapitulo: 

Já no encontrávamos no quarto da Mikaru, eu já lá tinha estado antes, mas agora com a luz da lua a entrar pela janela ficava ainda mais bonito, as paredes azuis e as almofadas brancas, que se encontravam espalhadas pelo chão, davam ao quarto uma graciosidade inexplicável.
Era noite de lua cheia, perfeita para um filme de terror.
Aninhei-me numa almofada grande com a forma de um cão, a Mikaru sentou-se ao meu lado com uma grande taça de pipocas, o Pedro encontrava-se sentado em cima da cama mais o Rivaul.
-Ah humm.. Mikaru?
Mikaru: Diz?!
-Não vais pôr o filme?-perguntei.
A Mikaru olhou para mim por alguns segundos e levantando-se num ápice: Esqueci-me!!-gritou.
Pedro: Silêncio que a minha irmã está a dormir.-pediu.
Mikaru: Vai-te lixar!
-Mikaru!
Pedro: Desculpa, mas não tenho nenhuma lixa.-disse-lhe gozando.
Mikaru: Olha vai pentear macacos.
-Meninos que linguagem é essa?-perguntei aborrecida.
Mikaru: Acho melhor eu ir pôr o filme.-a Mikaru abriu a caixa dos dvd's pegou numa que tinha escrito "Sexta-feira 13" e meteu o dvd dentro do leitor.
Mikaru: Feito.-e veio a correr sentar-se ao meu lado.
---
O filme ia a meio, até que uma pequena cabeça espreitava pela porta do quarto. Dei um suave toque na perna do Pedro e fiz-lhe sinal para a porta, onde ele se dirigiu de imediato.
Poucos minutos depois regressou e metendo-se à minha frente e à da Mikaru: Oh gorda chega para lá, quero ficar ao lado da Sabrina.
E sentou-se, um bocado em cima da Mikaru por que não lhe deu teve tempo de reação, e esta, com um ar não muito simpático perguntou: Mas isto é assim? Chega-se aqui faz-se o que se apetece?
O rapaz nem se limitou a responder e continuou a ver o filme.
O Rivaul esgueirou-se p'ró pé de nós e nesse exato momento ouviu-se um bocejo e um logo braço estendia-se por cima dos meus ombros, mas quase que num "slash" se encolheu de imediato.
Pedro: Au!
Mikaru: Desculpa, estava a espreguiçar-me.
---
Quando o filme acabou desejamos boa noite uns aos outros. 
Quando o Pedro saiu e quando tive a certeza que a porta estava mesmo fechada: Mikaru emprestas-me um pijama?
Mikaru: Vês?! Ai tens mais uma razão para não te auto-convidares.-disse-me ironicamente.
-Vá lá Miss Ironia empreste-me lá um pijama, por favor.
Mikaru: Miss Ironia?!-a Mikaru esbugalhou os olhos e eu soltei um pequeno riso.
-Vai lá buscar o pijama mulher!-ordenei.
Mikaru: Sim meu capitão!-e fez continência.
-Muito bem soldado.- e segundos depois o quarto encheu-se de risos.
Quando nos conseguimos controlar e acabar com aquela "algazarra" toda a Mikaru foi me buscar um pijama. Era de uns tons de azul muito claros e com duas imagens na parte da frente da camisola, eram as imagens mais lindas que alguma vez havia visto.
Numa delas estávamos eu e a Mikaru, e na outra estava eu, o Mark, a Mikaru e o Benji, lembrava-me bem daquele dia, tínhamos ido fazer um piquenique para celebrar o aniversário da Mikaru.
Vestimos os pijama e corremos para a cama sem sono algum. Peguei numa pequena almofada bege que se encontrava junto de mim e mandei-a direitinha à cara da Mikaru que logo me retribuiu.
Depois da nossa mini guerra de almofadas eu já rendida pelo sono adormeci, mas ainda ouvi uma voz chamar por mim.
---
De manhã acordei num sobressalto.
Tinha sido acordada por um grito, a Mikaru estava sentada na cama com o Rivaul ao lado e olhava-lhe com desprezo.
Mikaru: Oh seu estúpido sai daqui phá!
Quando me tentei mexer sentia-me agarrada, decidi olhar para o mau lado esquerdo onde vi o Pedro, que tinha os braços enrolados ao meu corpo.
Dei-lhe um estalo na cara e fiz com o que me largasse.
Levantei-me e fui À casa de banho buscar um copo de água bem fria para arrefecer as ideias àquele menino.
Quando entrei no quarto, estava a Mikaru a empurrar o Rivaul para o chão, o pobre rapaz já se encontrava mesmo na beira da cama.
Fui de encontro com o Pedro e deixei que água lhe caísse na face.
Pedro: AAAHHH!!!-soltou um grito grave.
-Muito bom dia senhor invasor de quartos.-disse-lhe olhando-lhe furiosa.
Pedro: Bom dia minha princesa.
*pum*
Rivaul: Au bolas, que bruta! Que maneira mais "simpática" para se acordar uma pessoa.
Mikaru: Saiam do mau quarto!!-a fúria que se podia ver nos olhos dela era tal que os rapazes saíram do quarto que nem flechas.
Mikaru: Se eu os vir outra vez à minha frente eu esgano-os!!
-Calma Mika!-tentei acalma-la.
Vestimos-nos e mais uma vez tive de usar uma roupa emprestada da Mikaru.
Mikaru: Quero que uses este vestido.
-Mikaru vamos para as aulas.-disse-lhe.
Mikaru: E depois?! Sabes bem que acabamos as aulas cedo e os rapazes vão ter jogo.
-O que tu queres sei eu.
Mikaru: Não é nada do que estás a pensar, muito menos depois daquela vergonha que me fizeram passar.-e passou-me o vestido para as mãos.-veste!-ordenou.
----
Espero que tenham gostado, 
eu infelizmente não consegui arranjar titulo
mas aceito sugestões^^

1 comentário:

  1. Desafio lá no meu blog!
    http://kattthecat-official.blogspot.pt/2012/04/meme-das-11-coisas.html

    ResponderEliminar