sexta-feira, 13 de abril de 2012

29ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!


29ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!
29ºCapitulo:Quem são os meu verdadeiros amigos?

Só conseguia pensar em mil e umas maneiras de matar a Mikaru.
A Inês aproximou-se de nós.
Inês: Mark deixas-te me sozinha…e o Pedro também.
Boa, já devia ter calculado, tinha sido vencida por uma miúda de doze anos.
Inês: Já agora…posso saber o que fazes aqui com…esta?!
Esta?! Passei-me, levantem-me bruscamente do banco onde estava sentada e sem mais nem menos comecei a gritar com a Inês.
-Esta?! Com quem pensas que estás a falar? Não admito que me trates assim.
Toda a gente que se encontrava no recreio começou a olhar para mim, as minhas faces estavam encarnadas eu conseguia senti-lo, sentia-me a ferver, apetecia-me escavar um buraco e enfiar-me dentro dele.
Voltei a sentar-me no banco com a cabeça para baixo.
O Mark sentou-se ao meu lado e chamou a Inês.
Mark: Então Nês? Não precisas de estar a chorar.-sorriu-lhe.
Eu tinha saudades daquele sorriso, eu queria-o de volta para mim, quem me dera que ele nunca não tivesse sabido o que sentia por ele por mais óbvio que fosse, provavelmente se não o soubesse aquele sorriso seria para mim.
O Pedro tinha regressado do bar.
Pedro: Oh…então maninha que se passa contigo?-disse ao mesmo tempo que comia um pão com queijo e bebia um leite com chocolate.
Mark: Isso não importa. Vamos lá continuar o jogo de futebol.
O Mark não me estava a proteger, apenas estava a tentar sair dali o mais rápido possível, por isso confessei.
-Fui eu, por quê tens problemas?!-levantei-me e fui a andar na direção da sala com as lágrimas no canto do olho.
---
A aula de Português tinha passado muito de devagar, parecia que nunca mais acabava.
Quando a aula terminou fui ter com a Stela e com a Mikaru e seguimos direitas a casa.
*no caminho*
Stela: Então Sabi como vão as coisas com o conven…Landers?
A Mikaru deu-lhe uma cotovelada que a fez soltar um pequeno grito.
Mikaru: O que a Stela queria dizer é que os rapazes vão ter um jogo contra uma equipa da aldeia do lado, vens?
-Não sei o que isso tem de parecido com o que ela disse.-ri-me.
Mikaru: Muahaha, viva eu. Confessa Stela, consegui fazer a Sabir rir e tu não.-deitou-lhe a língua de fora.
Stela: Não sejas convencida Mikaru.
Mikaru: Por quê?!
Stela: Queres que te faço o mesmo?
Mikaru: Força.-disse-lhe sorrindo.
-Meninas…-tentei que se acalmassem, aquela “discussão” não tinha sentido algum.
Stela: Confessa Mikaru tens invejar por eu ter conseguido arranjar namorado primeiro que tu.
Esta tinha sido forte, a reação da Mikaru podia assustar qualquer um que por ali passasse.
Mikaru: BEEEEEEEEEEENNNNNJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!-gritou em alto e bom som.
Eu e a Stela já sabíamos o que ia acontecer.
Aproximei-me da Mikaru devagar e segredei-lhe ao ouvido.
-Pst Mika, gostas da alcunha...quer dizer sabes que o caminho da casa do Benji também é por aqui e…-apontei-lhe para trás.
E lá estavam o Benji, o Ed, o Oliver, o Pedro, a Inês, o Mark, a Patty, o Toby e a Hinata.
Eu a e Stela desatamos a rir, a Mikaru estava um ”pimentão”.
Stela: Bem eu vou por aqui.-disse ainda a rir e puxando a Hinata.
Hinata: Até amanhã pessoal.
Stela: Sim, sim anda lá, queres ver a minha morte?
-Hey!! Stela vais me deixar aqui sozinha?-perguntei gritando.
Stela: Desculpa!!-gritou rindo-se.
A Mikaru olhou para mim com um olhar de fúria. Esgueirei-me para trás do Benji.
-És o mais velho faz alguma coisa.-o Benji afastou-me.
Benji: São coisas tuas.
Olhei para o Mark, estava a ser desprezada por todos.
-A sério?! Como queiram…agora finalmente sei quem são os meus verdadeiros amigos, de vocês, sei que só posso contar com o Pedro.
Agarrei no braço da Mikaru e desatei a correr.
-Hoje fico a dormir em tua casa.-e com os olhos em lágrimas olhei para trás, mais precisamente para o Mark.

Espero que tenham gostado.
Bjs

1 comentário:

  1. Adorei >.<
    QUERO +!! QUERO +!! QUERO +!! QUERO +!! QUERO +!! QUERO +!!

    ResponderEliminar