segunda-feira, 9 de abril de 2012

28ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!


28ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!
28ºCapitulo: Sem nunca retirar o olhar do chão.

Passaram-se três semana, desde do dia em que eu o Mark tínhamos confessado os sentimentos um pelo outro.
Desde aí nunca mais nos falamos, nas aulas ele olhava-me e desviava o olhar sempre que os meus olhos poisavam nele.
O irmão da Joana, o Rui, tinha a convencido a voltarem para casa e só os voltaria a ver nas férias de verão, e estas duas semanas de aulas que faltavam nunca mais acabavam.
A Mikaru e a Hinata continuavam a disputar pelo amor do Benji, estava praticamente tudo na mesma só eu e o Mark é que já não nos falávamos.
Eu encontrava-me a escrever no meu caderno quando o professor me pediu para ir ao quadro.
Levantei-me e fiz o exercício, era fácil e eu sabia disso, mas tinha a cabeça na lua e tinha-me saído tudo ao lado.
Prof.: Sabrina o que se passa consigo?! Já a vi resolver exercícios muito mais difíceis.
-Desculpe professor, acho que não estava a prestar atenção.
Prof.: Muito bem, algum voluntário para vir resolver o exercício?
O Ed pôs o dedo no ar, ele era a o segundo da turma com alta nota a matemática, e se eu continuasse assim ia ser ultrapassada.
---
*triiiiiiiiiiiiiiiiiimmm*
Saímos para o intervalo, a Mikaru estava preocupada comigo.
Mikaru: Sabrina vou ao bar, queres alguma coisa?-perguntou-me.
-Não obrigada.-respondi a olhar para o chão.
Mikaru: Olha para mim quando falo contigo. Não gosto de te ver assim…Olha vem aí o Pedro!!
A Mikaru foi ter com ele, provavelmente para lhe dizer que me tentasse animar.
O Pedro sentou-se ao meu lado, olhou-me e sorriu.
Pedro: Sabes Sabrina, eu não percebo o meu primo. Todos dizem que ele está apaixonado por ti desde que te conheceu e que vocês sempre se deram muito bem, tal e qual um casal mas…
Mark: Então estás aqui. Tinhas dito que ias ao bar.
Pedro: Achas que eu sou rapaz de deixar uma rapariga cabisbaixa aqui sozinha?
O Mark olhou para mim, percebi-o pela sua sombra, não me dignei a olhar para ele e mantive os olhos fixos no chão.
A Mikaru tinha acabado de regressado do bar.
Mikaru: Toma.-estendeu-me um pão com fiambre para as mãos.
-Obrigada.-segurei no pão e dei-lhe uma grande dentada sem nunca tirar os olhos do chão.
Pedro: Mikaru não podes ir buscar um para mim?
Mikaru: Estás a gozar comigo?! Nunca ouviste o ditado “Pernas para que vos quero?”, neste momento acho que se encaixa bem em ti.
Pedro: És mesmo mázinha.- o Pedro levantou-se e foi na direção do bar.
Mikaru: Mark fica aqui com a Sabrina que eu tenho de ir à casa de banho.- a Mikaru afastou-se a correr, aí levantei o meu olhar e olhando na sua direção, gritei:- Mikaru!!!!

Espero que tenham gostado.
Comentem,
Beijos Bia.

3 comentários:

  1. EU Ñ GOSTEI, EU ODIEI!!!
    :P
    Tava a brinca cnt!
    Adorei >.< só k podia tar + um bocadinho desenvolvido.
    EU QUERO +! QUERO AGORA JÁ IMETIATAMENTE O OUTRO CAPITULO!!! JÁA!! XD
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo mulher ia tendo um ataque cardíaco quando disseste que tinhas odiado...fogo -.-'
      Ainda bem que gostaste <.<
      Eu sei, eu sei mas amanhã começam as aulas e eu tive de arrumar o quarto na sexta prometo que posto outro.

      Eliminar
  2. Sim a Katt tem razão o capitulo ta o maximo mas podias ter escrito mais alguma coisinha xD

    ResponderEliminar