quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feliz Carnaval!!!!!!

Bia: Olá Pessoal há quanto tempo?! Estão fulos comigo não é verdade?! Peço perdão.
Mas qui estou eu...mais estas duas meninas...
Tri Ana e Bruna: Olá a todos.
Bia: Para vos desejar-mos
Tri ana: 1
Bruna: 2
Bia: 3...
Tri Ana Bia e Bruna: FELIZ CARNAVAL!!!!!!!!!!!!
Bia: Até os nossos queridos jogadores da bola festejam connosco.
Bruna: Yupi!!!!!!!!!!!
Tri Ana: *corre até ao armário*
Bruna: *sussurra* Bia o que vai ela fazer?
Bia: *sussurra* Eu não sei...
Tri Ana: *lançando serpentinas pelo ar* Assim, sim já é Carnaval!!
Bia e Bruna: Serpentinas!!!!!!!!!
Tri Ana: E confetis.
Bruna: *puxa Joana e Bia*
Bia: Voltamos já!!
---
Bia, Bruna e Tri Ana: Para vocês nosso lindos e adorados seguidores




Bia, Bruna e Tri Ana: Beijos grandes

1 comentário:

  1. Feliz Carnaval às 3! Posso usar o award?
    Eu não tou fula com vcs... APENAS ME APETECE MATAR-VOS! (eu sei que é por causa da escola e dos testes e bla bla bla etc. etc. MAS NÃO DEIXO DE TAR CAPAZ DE VOS MATAR XD)

    Kiss^^

    ResponderEliminar