quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

27ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!


27ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!
27ºCapitulo: Ele não me conhece, mas gosta de mim?!

Quando eles os dois tinham regressado eu queria saber o por quê da mentira, e apercebi-me de que quando elas descobrissem iam-me acusar de ser cúmplice.
Olhei para o Mark que se afastou de mim e voltou para junto da mesa.
Comecei a pensar que estava ali a mais, mas se me levantasse seria obrigada a ir para o sofá novamente por isso comecei a fazer “zaping” pelos canais…
---
Quando dei por mim já tinha dado a volta toda por todos aqueles canais sem interesse.
-Benji podes chegar aqui por favor?!- perguntei.
O Benji caminhou lentamente na minha direção.
Benji: Diz, que queres?
-Posso me levantar?! Ou vão me obrigar a ficar neste sofá?-o Benji apoio a sua mão no meu ombro.
Benji: Receio bem que sim.- e foi ter com o resto do grupo que continuava a preparar o “banquete”.
Voltei a fazer “zaping” até parar na AXN.
-Pronto fico neste-pensei.
---
De repente ouviu-se o barulho de alguém a bater à porta, e uma voz feminina que gritava: - Oliver, Oliver!! Abre a porta por favor!
Era a Patty aquela voz era inconfundível.
Benji: Rapazes tudo pronto?!
Mark: Acho que sim.
Benji: Pronto, Oliver podes ir abrir a porta.
De seguida fez-se luz na minha cabeça, alguém fazia anos hoje, o problema é que eu não fazia a mínima ideia de dia era.
---
Patty: Oliver não os vimos pelo caminho.
Tippy: E a senhora da mercearia também disse que não tinham passado por lá.
Mikaru: Pois grandes parvos não sabem fazer nada, e a Sabi está metida com eles, ela nem sabe o que a espera. Muahahaha.
Olhei para o Mark e semicerrei-lhe os olhos, ele aproximou-se de mim.
Mark: Oh! Vá lá, achas mesmo que a Mikaru é capaz de te fazer alguma coisa?! Vocês são as melhores amigas.
-Ai é?! Então vai dizer isso ao meu subconsciente.
 
Mark: Para que são os óculos?-senti-me triste por uns segundos.
-Mark…eu sempre usei óculos quando quero ler, escrever e assim…Não me digas que nunca te tinhas dado conta?
Mark: AAhh, talvez…
-Mark…., PARVO, não sei como posso gostar de ti, odeio-te.-gritei.
Levantei-me do sofá  e ,com os pés ainda doridos, levantei-me.
O Mark agarrou-me o braço e perguntou:-A sério?! Gostas de mim?!
Mikaru: Ah vocês estão em casa!!!!!!!-exclamou.
Ed: A sério Mark, nunca deste conta dos sentimentos da Sabi.
-S-A-BI?!-disse aos soluços - Com-ti-nu-am_com_is-so?!
Mark: E páh, eu não ando a reparar em quem gosta de mim.
Inês: Eu gosto-sorriu.
Todos olhámos para ela.
Inês: Que foi? É verdade eu gosto do Mark, têm problemas?
Dirigi-me a ela:- Eu tenho…acho eu…
Inês: O Mark não quer nada contigo, pelos vistos. Por isso tenho tantas hipóteses quanto tu.
-Grrrrr….Como queiras, fica com ele!
Mark: Meninas, Sabrina tem calma a Inês é apenas uma crianças de doze anos.
-Isso protege-a como queiras, fica com ela não me interessa.
Mikaru: Ahahahah, Mark, estás a gozar connosco….todos nós sabemos que gostas da Sabi.
Eu continuava a chorar e a fungar.
-Sério capitão gostas de mim?
Mikaru: Eu vou dar cabo deste dois-a Mikaru pegou no meu braço e no do Mark e puxou-me contra ele.
Benji: São os apaixonados mais estranhos que conheço, mas fazem um belo par.
Eu e o Mark coramos .
Inês: Esperem aí, eu também quero lutar pelo Mark.
Olhei para ela….
Inês: Que bonita que é a Sabi-sussurrou- Rendo-me é todos teu, espero que sejam muito felizes.-e abraçou-me.
-Sei de alguém que te pode fazer tão feliz como o Mark a mim.-sussurrei-lhe.

Espero que tenham gostado, 
eu não gostei deste capitulo 
achei que ficou mal Ç.ç

1 comentário:

  1. Qui saudades da tua Fanfiction! *-* AMO-A!
    HAHAHAH XD Casal mais estranho XD

    ResponderEliminar