sábado, 2 de julho de 2011

Má noticia

Olá pessoal....
Bem pelo titulo do post já devem ter percebido de que não vou falar de coisa boa, não é verdade?
É assim, eu não tenho tido contacto com a Tri Ana, o que me deixa realmente triste, é uma amiga muito fixe que quero conservar para o resto da vida^^
Tenho lhe pedido várias vezes o capitulo da fanfiction dela, mas isto foi no tempo de aulas já vamos nas férias e não falei mais com ela, estou a ver quando chega Agosto o meu mês preferido *.*  para falar com ela...ela obrigatoriamente tem de vir à minha festa ela mais umas quantas pessoas :P  
Mas, acho que tenho dinheiro no telemóvel e lhe posso mandar uma mensagem e aí dou-vos noticias, por isso não desanimem...
 Esperamos que estejam a gostar do blog na mesma, e continuem a ler e a comentar os nossos post's, e que ao menos estejam a gostar das fanfictions que postamos^^
Bjs, Bia

Sem comentários:

Enviar um comentário