quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz dia da Amizade (atrasado^^''') + Novo blog

Oi Pessoal!!
Ontem foi o dia da amizade e eu era para pôr este post ontem, mas quando acabei o do outro blog, mandaram-me ir jantar e depois do jantar a net estava maluca-.-' e não mo deixou fazer.
Por isso cá vai....
---
Feliz dia da Amizade atrasado para todos!!^^'''
Então como o dia já foi, como correu? Passaram-no com um amigo?
Eu passei o meu dia com a Bruna, jogamos Singstar (cantamos), e foi um dia muito divertido, apesar do que aconteceu.
---
Oliver e Benji, um anime cheio de amizade^^
Imagens:
 Amigos 4ever

 Rivais, mas pronto, amigos também dá^^'''

 *.* nem tenho palavras

 O Bruce foi o 1º amigo do Oliver quando ele foi viver para Nankatsu.

Amigos do Benji, da equipa dele na Alemanha^^

Os amigos estão sempre lá para nos ajudar^^

Para nos apoiar, dar força e animo^^

Mas às vezes também para nos darem nas orelhas pois só querem o melhor para nós^^

AMIGOS O MELHOR QUE O MUNDO TEM^^
---
Novo blog!!
Bem eu e a Bunny criamos um novo blog!!^^
Para o visitarem clique ----------------------------->Aqui!
Esperamos que gostem, sigam e comentem!!
Bjs^^

Sem comentários:

Enviar um comentário