segunda-feira, 4 de julho de 2011

9ºCapitulo-Fanfiction: Uma vida para o futebol

9ºCapitulo: Uma Aula De Canto?
No outro dia de manhã  já estávamos todos de pé para ir mos tomar o pequeno-almoço.
Sakura: Hoje temos aula de canto. Eu acho que vai ser muito giro!
Patty: Eu também acho, aliás adoro cantar!
Oliver: Ai! Eu não gosto nada de cantar não é o meu forte gosto mais de jogar futebol.
- Pois isso não me admira. Desde de pequena que te vi sempre agarrado a uma bola de futebol.
Benji: Bom, acho que é melhor irmos andando para a escola.
Depois fomos todos embora para escola e no caminho íamos conversando sobre a aula de canto. Que seca! Não sabem falar de outra coisa! Isto nos meus pensamentos.
---
Quando chegámos a escola já lá estavam os rapazes (Bruce, Cráter, Jaime e Paul).
E eu fui entrando para dentro da escola pois estavam a falar da mesma coisa e a “aula de canto”… “e eu nãos sei cantar”… “ e eu canto muito mal”… “e eu tenho péssima voz”… bláblábláblá… ou que vale é que daqui a cinco minutos vai tocar e ao menos quer vou ver se eles canto mal ou não.
---
Passados os tais cinco minutos tocou.
Fomos entrando para dentro da sala.
Patty dirigindo se a mim: O quê que te deu não ficas te connosco lá fora…senti a tua falta e o teu irmão também…foi por causa do…
-Não, não foi por causa do Tobi foi por causa de vocês estarem sempre a falar da mesma cansa.

Depois de nos termos sentado o professor disse-nos:
Professor de canto: Hoje não vamos ter a aula de canto vamos a assistir a uma acção de formação sobre o “Ambiente é de todos”.
Todos: Oh! Que seca!

Espero que tenham gostado, agradeçam à Bruna que foi ela que falou com a Tri Ana^^
E aqui tá o Capitulo, ela tem jeito, não sei por que é assim...mas pronto, bjs^^
Comentem!!! 

4 comentários:

  1. A Tri Ana tem muito jeito e já tinha saudades da fanfiction "Uma Vida Para o Futebol". Mas há tento tempo que eu não a leio que me já esqueci da história toda. Vou ter de voltar ao princípio... paciência.
    Adorei o capítulo mas foi pequenino :( . Queria mais...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O Blog Pozinhos Mágicos desafia-te...

    Bjito

    ResponderEliminar
  3. tá muito bonita!! quando e que vais postar o próximo capitulo, tou ansiosa para ver o que vai acontecer ao oliver e a patty!!
    beijinhos, continua, não desistas por favor!

    ResponderEliminar
  4. o oliver e a patty sempre vão namorar??
    acho que eles fazem um casal muito bonito...(L)
    beijinhos

    ResponderEliminar