sábado, 16 de julho de 2011

3º Capitulo – Fanfiction: Uma Vida de Luto

3º Capitulo: Está frio………

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando acordei estava deitada em algo frio, com montes de gente em redor, levantei-me sarapantada e as pessoas que estavam a minha volta afastaram-se.
- Mas o que é que se passou?
Desconhecido: Quando aquele livro te veio parar as mãos as raparigas que estavam a lutar por ele atiraram te contra o chão e tu bateste com a cabeça a pancada foi tão forte que desmaiaste, e só acordaste agora!
- Onde é que elas estão quero ter uma conversinha com elas!
Rapariga 1: Estamos aqui! Eu peço imensa desculpa!
Rapariga 2: Eu também, desculpas-nos?
Voz: Não ela não devia desculpar-vos!
- Uh?!?! – quando me virei para trás lá estava o Kaito com o seu ar de (olha nem sei)….

Rapariga 1: Kaito….kaito………KAITO! Eu chamo-me Sophie e adoro-te sou a tua maior fã!
Rapariga 2: Não eu é que sou! – empurrando a Sophie para trás – Eu sou a Carina!
Sophie e Carina: Deixa o Kaito em paz ele é meu!!
Kaito: Não sou de nenhuma de vocês!
Sophie: Kaito……….. *chorando* mas eu amo-te!
Kaito: Deixem-me em paz!
Assim o Kaito pegou-me ao colo e tirou-me dali para fora!
Quando reparei já estávamos ao pé da praia, olhei para ele e ele para mim fiquei um pouco corada e ele soltou um pequeno sorriso!
Kaito: Assim estamos quites! Já viste? Tu salvaste-me e eu salvei-te!
- Olha só tenho uma dúvida!
Kaito: Sim?!
- Tu chamaste Kaito Domoto?
Kaito: Sim.
- Mistério resolvido, estas a ver aquelas raparigas elas estavam a lutar por um livro sobre ti!
Kaito: Ah, desculpa-me.
- Desculpar-te porque?
Kaito: Pois a culpa foi minha se o livro era sobre mim!!!
- Não te preocupes!
Kaito: Está bem mas tenho de te compensar! Amanhã a noite encontramo-nos aqui nesta praia as 7 ok?
- Ok!

Espero ke tenham gostado...
Kiss, Bruna

2 comentários:

  1. Esta demais^^ As raparigas a descutir por causa do Kaito foi o.O mas esta hilariante^^

    Amei:3

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada JessicaBarros , mas acho que as outras pessoas não gostaram eu sinto me um pouco desanimada pois TU és a única a comentar a minha fanfiction, tenho pena mas assim talvez deixe de escrever, para que escrever se ninguem se interressa (além de ti e da Bia)?????

    ResponderEliminar