domingo, 24 de julho de 2011

25ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

25ºCapitulo: Ensaiar!

Joana: Vais me dar este coelhinho não vais?
-Não!-gritei tão instintivamente que a Joana ficou a olhar para mim assustada.
Joana: Tem calma Sabrina.
Mikaru: Tenho quase a certeza que foi o Mark que lh'o ofereceu.
Inês: Pois, para ela ter tido esta reacção, foi de certeza.-Eu corei.
Joana: Ahhh...Então foi mesmo-ela estendeu-me o coelho -Toma, todo teu.-e sorriu.
Mudei rapidamente de assunto, já estava bastante vermelha.
-Por falar em Mark, preciso de ir falar com os rapazes.
Reparei que elas trocavam olhares.
Stela: Eles saíram.-disse muito atrapalhada.
-O quê? Mas....
Haruka: Pois saíram.-A Mariana e a Haruka tinham acabado de entrar.
Mariana: Foram comprar umas coisas para o jantar, somos muitos não é verdade?-sorriu.
-Que pena...precisava mesmo de falar com eles.
Haruka. Fica para a próxima.
Mariana: Mikaru-e passou-lhe um molho de folhas para as mãos- Aqui tens o que me pedis-te.
Mikaru: Sério? Obrigada Mariana..-fez uma pausa e começou a folhear os papeis e prosseguiu.-Meninas, graças à Mariana e à Haruka já temos os nossos guiões imprimidos, vá tomem. Sugiro que sublinhem as vossas falas.
-Ahahahahah- comecei-me a rir.
Mikaru: O que foi?
-A fala da Stela.-disse ainda com o riso na voz.
Stela: Qual delas?
-Esta, ahahaha, espera, 1, 2, 3, "Não somos atraentes?! Que conversa é essa?", ahahah, desculpa está demais!
Começamos todas a ler as nossas falas, percebi que só talvez depois do jantar poderia esclarecer as coisas, mas estava a ser muito divertido aquele ensaio que estava a adorar.
Mikaru: Meninas a partir de agora é...
Todas: ENSAIAR, ENSAIAR, ENSAIAR!!!

Desculpem não ter postado na sexta, lamento imenso, mas aqui está.
Mais vale tarde do que nunca, não é verdade?
Bem, bjs, espero que tenham gostado.
Comentem!!!

4 comentários:

  1. na faction "uma vida para o futebol" o oliver e patty quando é que vão começar a namorar???
    estou muita curiosa e ansiosa para ver o que vai acontecer!! falta muito para postares o próximo capítulo(de uma para o futebol?? estou mortinha para lê-lo!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. linda!! Quero tanto saber o que se passou com os rapazes!

    ResponderEliminar
  3. vais continuar a escrever a faction "uma vida para o futebol"???
    gostava de ver o que vai acontecer ao oliver e a patty
    beijinhos

    ResponderEliminar