sexta-feira, 15 de julho de 2011

24ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

24ºCapiutlo: Para a próxima não me escapa desculpem não tinha outro titulo^^'''

Pratos, copos, talheres….o som ecoou no quarto. Olhei na direcção da porta, e vi um rosto, um rosto assustado, mas ao mesmo tempo alegre.
Levantei-me e corri na sua direcção…mas parei, ao sentir os copos e pratos partidos por baixo dos meus pés.
-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!-soltei um grito, e comecei a chorar.
O Mark soltou um peno riso.
-AAhhh!! Do que te ris? Isto dói….-ele abraçou-me.
Mark: Pois mas isso não te importou, quando vieste a correr na minha direcção…-afastei-o com um empurrão.
-Claro que não! Eu não me lembrava que estavam ai, e a culpa é tua…
Mark: Minha? Por quê minha? Eu nem fiz nada.
-Fizeste sim…
Mark: O quê?
-Deixas-te os pratos e etc. caírem!!
Mark: Ahaha. Anda…-pegou-me ao colo e sentou-me na cama.-Vou ali à casa de banho buscar uma pinça, betadine e umas ligaduras, para te pôr nesses pés, cheios de feridas.
-Oki.-sorri.
---
Enquanto esperava, olhei para uma cadeira que tinha um saco por cima.
Fui ver do que se tratava.
-{Mas…mas…estas roupas são minhas}-Escolhi um conjunto qualquer e apressei-me a vesti-lo.
-{Tá!!}
Mark: Sabrina! Senta-te na cama.-obdeci.
O Mark começou a tratar-me daquilo…e não resisti…
-Mark diz-me uma coisa…
Mark: Claro, o quê?
-Por que..por que é que..aquilo do irmão da Joana, no campo, aquilo foi o quê?
Mark: Ahhh…acho que não é o melhor momento.-O Mark revirou o seu rosto para o lado, sem mais nem menos dei por mim a agarrar-lhe a camisa.
-Por favor diz-me Mark!!!!-gritei.
O Mark olhou para mim.
Mark: Dir-te-ei quando tiveres mais calma.-larguei-o, ele levantou-se.-Vou chamar as outras…
-O quê?! Mark espera!!
---
O Mark tinha saído do quarto e eu sentia os meus pés a arder, por isso não podia ir atrás dele.
De repente a porta abriu.
Patty: Ai!! Que é isto?
Tippy: Parecem-me copos e pratos, partidos.
Inês: E comida com certeza.
Joana: Tens a certeza?! Eu acho que se calhar podem ser seres extra-terrestre a invadir o planeta Terra, que decidiram começar exactamente por este quarto, mauahahaha.
-Ahahaha, como sempre amo a tua “gargalhada maléfica”.- A Joana passou muito cuidadosamente pela louça partida, e pela comida e depois de os passar, correu na minha direcção e abraçou-me.
Joana: Sabrina!! Como estou feliz que estejas bem.-Ela desviou o olhar para o coelho de peluche que se encontrava ao meu lado.
Joana: Tão fofi!!
-{O Mark não me escapa, hoje sem falta tem de me contar tudo}

Espero que tenham gostado,  comentem!!!
E não se esqueçam do post anterior, please se não o leram, leiam-no^^
Bjs 

4 comentários:

  1. Esta bue fixe adorei o "Riso Maléfico"^^
    Amei

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. ai, k giro!!! estou ansiosa por saber o que se passou com o irmao da joana!! E tbm estou ansiosa para que a Sabrina conte ao "capitão" o que sente por ele!! Por favor posta o proximo capitulo RAPIDO!! POR FAVOR!! *.*

    ResponderEliminar