sexta-feira, 8 de julho de 2011

23ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!


23ºCapitulo: Mas onde Estou? Por que é que isto me acontece só a mim?

Dei por mim num caixão?! Não aquilo não era um caixão, era um quarto, um quarto que com as cortinas fechadas era mesmo muito, mas mesmo muito escuro.
Eu estava assustada, pois aquilo não me parecia o meu quarto. Depois pensei na hipótese da polícia estar a investigar a casa por causa do que aconteceu com o quarto do Benji, e meterem levado para outro lugar, mas mesmo assim, aquilo não me parecia uma esquadra, mas sim um quarto como tantos outros, um quarto que eu não sabia identificar…
De repente a porta começou a mover-se e por ela entraram várias sombras, muito lentamente para que não reparassem, comecei a deslizar cama a baixo até conseguir ter a cabeça num lugar onde o lençol me cobrisse metade da cara.
1ºSombra: Pelos vistos está a dormir…é o que parece…
2ºSombras: E como é que tu queres ver alguma coisa, com isto tudo às escuras?
1ºSombra: Cala-te, Bruce.- parecia-me que aquela sombra, ligeiramente se aproximou da outra
2ºSombra: Ai Patty isso doeu.
3ºSombra: Hey! Vocês os dois…calem-se, querem acordá-la?
2ºSombra/Bruce: Calma Mark, a Sabrina não morre, só por a acordarmos.
4ºSombra: O Mark tem razão, fazem o favor de tarem quietos?
1ºSombra/Patty: A culpa disto é toda tua Bruce Ishizaki.-disse baixinho.
4ºSombra/Benji: Já não pedimos que não fizessem barulho?
1ºSombra/Patty: Desculpa Benji…
3ºSombra/Mark: Agora vão se todos calar se faz favor.
-{Estou com uma vontade enorme de tossir}-não aguentei mais e cedi, tossi umas três vezes.
3ºSombra/Mark: Quem foi faça o favor de se ausentar do quarto. -calou-se e o silêncio no quarto reinou, como ninguém falou o Mark prosseguiu- Bem se ninguém se acusa, quem terá de sair vão ser a Patty e o Bruce, por que foram eles, que estavam a estragar o ambiente há bocado.
2ºSombra/Bruce: Isso não é justo, por causa de uns pagam outros?!
5ºSombra: Desculpa Mark fui eu…
3ºSombra/Mark: Oliver…-o Mark suspirou -importas-te de sair por favor?
5ºSombra/Oliver: Claro que não…-abrindo a porta suavemente, o Oliver saiu do quarto.
Eu tinha ficado cheia de remorsos o Oliver tinha sido acusado de uma coisa que não fizeram, e isso era injusto. Ele sabia que não tinha sido ele por que teria feito aquilo?
Tinha sido pela…Patty, o Oliver tinha se acusado pela Patty. Puxei o lençol para mim, e abracei-me a ele…
6ºSombra: Por que não saímos todos, não fazemos cá nada, se ela não acorda, temos de a deixar sozinha.
3ºSombra/Mark: Ok…-fez uma pausa -Vamos todos…
Todos saíram do quarto o Mark foi o último, aproximou-se de mim, e fechei os olhos, deu-me alguma coisa fofa para as mãos. E sussurrou-me ao ouvido: -Amo-te…não quero que nada de mal te aconteça…Quero ficar contigo para sempre…
E afastou-se, abri lentamente os olhos, vi o Mark a chegar à porta, e a sair por ela fora.
Quando a fechou, olhei para o que me tinha “dado” era um coelho, um coelho de peluche.
Sentando-me na cama, abracei aquele peluche, se fosse algo com vida a esta hora tinha morrido sufocado.
-{Porquê? Por que sou frágil…por que me acontecem estas as coisas apenas a mim?}

Espero que tenham gostado^^
Comentem!! 

6 comentários:

  1. o Mark foi tao querido em dar um coelhinho, foi mesmo fofo.
    bjito

    ResponderEliminar
  2. Adorei, melhor amei o teu capítulo! Eu já li a fanfiction toda e adorei-a. Continua assim. Tens muito jeito!
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Cada vez a tua história está cada vez melhor! Continua assim que vai num óptimo caminho!

    joana_cavaleira

    ResponderEliminar
  4. estou muito ansiosa para o capitulo seguinte, para saber pk é k os rapazes fizeram aquilo, e pk é k ela esta num quarto as escuras... Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. está muito bonita, tambem estou muito ansiosa pelo próximo capítulo....quando é o que vais postar???
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas/os!!!!
    ---
    A Fanfiction vai ser postada hoje, sexta-feira^^
    Bjs, e mais uma vez obrigada^^

    ResponderEliminar