domingo, 12 de junho de 2011

A melhor comentadora

Oi Pessoal, a Bunny-san já fez isto comigo, e já foi a algum tempo e eu também era para fazer, mas depois pronto deixei acumular e estava a ver que nunca acabava de contar....*ufa* foram tantos comentários...
Bem chega de palavreado, a melhor comentadora, sim é uma rapariga^^ é a Snizhana!!!
Parabéns Snizhana.... aqui fica um award especial só para ti *grita* OUVIRAM SÓ ELA É QUE O PODE USAR! *baixo* Desculpem lá....mas espero que os vossos ouvidos estejam bem de saúde :P
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Bem espero que gostes bjs...

3 comentários:

  1. Obrigada Bia,tu também és uma óptima comentadora^.^
    E eu adoro o teu blog,o teu desempanho tem sido extraordináro!

    ResponderEliminar
  2. Olá Bia! Eu vi que você seguiu o meu blog eu vim dar uma passadinha no seu... Nota 10 o seu blog! n_n

    ResponderEliminar
  3. De nada Snizhana, não precisas de agradecer... a sério^^
    ---
    Eduardo *.* obrigada!!
    Obrigada aos dois!!
    bjs, Bia^^

    ResponderEliminar