terça-feira, 7 de junho de 2011

Férias!

Oi Pessoal!!
Ai...como o tempo passa, que é num estante!!


A Escola está na recta final!!
E depois é só "marcar o ultimo golo"...

Passar de ano..conseguir chegar ao próximo ano lectivo e com boas notas^^


Quando as férias chegarem, que é depois do nosso passei cultural de final de ano, não é bem passeio... (que vos vou contar como foi, claro se quiserem saber, e talvez ponha algumas imagens gif como estas, nem sei que me deu para as pôr :P) vamos tentar que tenham o blog o melhor actualizado possível^^
Bjs

7 comentários:

  1. Que gifs sensacionais, peguei pra mim *--*
    Torço para que você se saia bem nas provas e que venha postar as boas novas aqui no blog.

    Uma curiosidade, qual versões de Captain Tsubasa passou em Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Bia selo da amizade para ti no meu blog

    ResponderEliminar
  3. Bem se não me engano as que passaram foram... a 1º Capitão Tsubasa ou Captain Tsubasa, e a outra foi...Capitão Tsubasa Road To 2002 / Captain Tsubasa Road to 2002^^
    Bem mas cá em Portugal a série chama-se Oliver e Benji...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Digamos é mais conhecida (fica melhor do que chama-se, por que há muita gente que diz o capitão falcão, Capitão Tsubasa, eu já espero ouvir de tudo^^)

    ResponderEliminar
  5. Férias!!Eu vos espero! Espero que esta semana passe depressa e os testes também (são 5 testes em 4 dias -.-) Espero chegar ao fim do ano e ter um bom resultado como se fosse num jogo de futebol.

    Que tenham sorte e passem vocês também, pois têm muita responsabilidade e vê-se isso nos vossos blogs!

    Kisu, joana_cavaleira

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Joana^^
    Boa sorte para os 5 testes, nós só vamos ter mais um (hoje -.-') de matemática, e depois aulas normais sem testes *.*
    E na semana das actividades o passeio cultural, ah e ainda....mas sou só eu...vou ter um concerto de guitarra lá na escola^^
    Bom....mesmo muito boa sorte para os testes, o resto das aulas^^
    bjs

    ResponderEliminar