sábado, 18 de junho de 2011

Anúncio+ 1º Capitulo - Fanfiction: Uma vida de luto


Oi minnas.

Venho anunciar de que irá haver uma nova fanfiction feita por mim, pois caso não tenham reparado a minha outra já acabou pr isso para me ocupar nestas férias criei esta fanfiction!

Pronto agora para não vós fazer esperar mais deixo-vos a fanfiction: Uma Vida de Luto!!!



---------------------------------------------------------------------------------------------


1º Capitulo – Fanfiction: Uma Vida de Luto

1º Capitulo: Era uma vez….


E lá estava eu sentada no meio de um palco vestida de……… rosa!
- Que horror, ROSA?!? Porque rosa?!?
---
- Mas que estou eu aqui a fazer?
Voz: Eu não sei tu é que devias saber os pés são teus!
- O que é que os meus pés têm a ver com isto?!
Voz: Os teus pés é que te trouxeram aqui, dah!
- Olha esta bem! Mas sabes como vim aqui parar ou não?
Voz: Sei……
- Então diz!
Mas de repente………

Trimmmmmm
- AHHHHHHHHHHHHH, foi só um sonho! Ainda bem eu nunca me vestiria de rosa! Bem talvez depende da roupa!
Sra. Michell: Baixa o som se faz favor Joana!
- Sorry! Eu não tenho culpa mãe!
Sra. Michell: Esta bem mas agora despacha-te ou vais chegar atrasada!
- Para que?! – perguntei surpreendida.
Sra. Michell: Hoje é Sábado mas tu ontem disseste que ias para a casa da Rita?
- Ahhhhh, e já estou atrasada!!!
Assim que dei aquele grito acordei o meu cão e ele deu cá um pulo!
- Ahahahah, sorry!
Vesti-me depressa e fui a cozinha peguei numa torrada que estava em cima da mesa e sai a correr, bem a correr não foi mais a pedalar pois fui de bicicleta!
- Cheguei, sorry, pelo atraso! Mas onde estão todas?!
Fiquei tão triste por terem ido sem mim que até me esqueci da bicicleta na casa da Rita, mas não me preocupei, só consegui pensar deixaram me sozinha, abandonaram-me foram para o concerto e esqueceram-se de mim! Assim fui me embora para casa.
Sra. Michell: Então não ias ter com as tuas amigas?
- Eu já não tenho amigas! – e corri para o meu quarto, quase escorregando nas escadas.
Sentei-me na cama e peguei no meu pc e fui as minhas músicas procurei a pasta “triste” e pus a tocar.
- Esta música é apropriada para este momento que estou a passar!
Toc, toc, toc, toc….

- Mas que raio é este barulho que me esta a estragar a minha música? - assim fui a janela e reparei que alguem tinha estado a mandar pedra contra a janela, mas porque???


Espero que tenham gostado.......pois eu tambem gostei de a escrever!
bjs


3 comentários:

  1. Bem eu adorei o 1º capítulo,mas ainda tenho uma dúvida: A fanfiction "A vida é bela"já acabou???

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do tua nova fanfiction! Vou estar à espera dela sempre aos sábados!

    ResponderEliminar
  3. Snizhana a fanfiction "A vida é bela!" é escrita por mim...e esta "Uma vida de luto" pela Bruna^^ a que ela disse que acabou foi "O Diário da Minha Vida"
    E ainda bem que gostaram a Bruna vai ficar muito feliz!! Ela tem um problema no blogger que não a deixa comentar e acho que ainda não o consegue por isso...a Bruna agradece-vos, bjs...

    ResponderEliminar