sábado, 4 de junho de 2011

Amanhã

Oi Pessoal!! Vim cá avisar de que postarei o meu capitulo amanhã...para além do mais amanhã, é um dia especial. Eu depois quando vier postar o capitulo conto, ok?
E para este post não ter só...isto, vou tentar arranjar um tema para falar...
Já sei...desculpem-me, esqueci-me do dia da criança neste blog....
Mas não faz mal que vos compensarei agora^^
Bem....
Este foi o award que fiz para o Sailor Moon & Animes
Create your own banner at mybannermaker.com!
É do Yaten, do Seiya e do Taiki, os borrachinhos de Sailor Moon ;P

Por isso..um agora de Oliver e Benji...Vá..do Oliver...
Create your own banner at mybannermaker.com!


Tá tão querido não tá? A imagem é da minha série preferida de Oliver e Benji^^
Bjs..esperem por amanhã, que o capitulo aqui estará...na segunda vamos limpar a praia..ui que bom -.-'

1 comentário: