domingo, 5 de junho de 2011

20ºCapitulo-fanfiction: A vida é bela!


20ºcapitulo: Campo ou rio?

Quando cheguei ao jardim apenas vi as árvores, com os ramos a dançar ao som do vento. Parecia tudo tão bonito…mas de repente comecei e ouvir passos.
Mariana: Encontras-te alguém?
-Assustaste-me Mariana…-dei um suspiro de alivio.
Mariana: Desculpa.-riu-se.
-Não faz mal. Vamos para dentro cá fora não está ninguém.
Mariana: Sim pode ser que elas tenham encontrado alguma pista.
---
Quando entrámos dentro de casa reparamos que elas, já estavam todas na sala.
Haruka: Bem alguém encontrou alguma coisa para além da Sabrina.-ficaram todas a olhar para mim com um ar de curiosidade, não percebi por que é que não foi a Haruka a contar.
Stela: Por que esperas?! Desembucha!!
-Bem…aaa…eu…- a Haruka percebeu que eu estava um pouco atrapalhada e continuou por mim.
Haruka: Bem foi assim, a Sabrina entrou no quarto do Benji e…- a Haruka contou tudo como eu lhe tinha dito.
---
Joana: Que Sena…acham que o meu irmão teve alguma coisa haver com isso?
Stela: É bem possível.
Mariana: Mas também é possível, que o corte que ele tenha no lábio possa ter sido causado pelos vidros partidos.
-Como assim?
Mariana: Isto é só uma teoria, mas…quem fez o vidro partir-se pode não ter sido o teu irmão Joana, pode ter sido outra pessoa, e como o quarto do Benji está virado para a parte de trás da casa, ele podia estar a passar por lá….
Stela: Mas ele só apanharia com os vidros que tivesse dentro do jardim.
Mariana: Nisso tens razão, então pode ter sido, quando ele atravessava o jardim, o vidro partiu-se e acertou-lhe, e os rapazes como o viram dentro da propriedade, pensaram e que tinha sido ele.
Haruka: Sim, é possível, mas…
-Mas temos de encontrar os rapazes depressa!
Stela: Tem calma Sabrina…
-Calma nada! Eu estou a ficar preocupada!! Sabes o quanto eu… esquece…vamos mas é procura-los alguém tem alguma ideia, sob onde possam estar?
Joana: Não me perguntem a mim que não conheço estas bandas.
Stela: Podem estar no campo de futebol ou então ao pé do rio.
Joana: eu aposto no campo.
-Dás quanto?
Joana: Sabrina não foi isso que quis dizer.
Haruka: Então vamos nos separar, eu, a Joana e a Sabrina, vamos ao campo, a Mariana e a Stela vão ao rio.
Mariana: Está combinado, não se esqueçam de meter o telemóvel com som, pode ser preciso contactarmos-nos.
---
Saímos porta fora. Eu, a Joana e a Haruka fomos a correr até ao campo, e a Mariana e a Stela foram a correr até ao rio.
---
Quando chegámos ao campo….

Aqui está!! Eu disse que o punha hoje, lembram-se de ter dito que hoje era um dia especial? É especial por que a minha cadela faz anos, dois aninhos!!
Bem..bjs

3 comentários:

  1. Adorei o capitulo,quero saber o que é que se passa no campo,estou tão curiosa que já não aguento esperar pelo próximo capítulo!!!
    E parabéns a tua cadela,eu adoro animais,sao a minha vida!!!!

    ResponderEliminar
  2. Poxa que maldade acabar o capítulo nessa parte.
    Muito curioso para saber o decorrer da história.
    Não acompanhei a Fic desde o início, mas quando me sobrar um tempo farei isso ^.^

    http://sekai-onigiri.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O que é que se passou no campo? Estou tão curiosa! Não consigo esperar mais! Adorei o capítulo!

    Bjs

    ResponderEliminar