sábado, 28 de maio de 2011

Informação Fanfiction: A vida é bela!

Pessoal!! Estou a fazer de tudo ui muito, notasse, para conseguir postar o meu capitulo hoje!!! Se não conseguir é à manhã de manhã sem falta, por que esta semana vai ser a matar.
Um rapaz o que eu gosto amigo esclareceu a minha duvida sobre o trabalho de EV ser para entregar na 2ª!!! E ainda só tenho o esboço feito :'(
Depois 3ª Prova Global de LPO, 4ª Prova Global de Espanhol e 5ª Prova Global de CFQ.
E na 6ª vou ter o meu concerto de guitarra!!!!
Estudar, estudar, estudar. Treinar, Treina, Treinar....
Até o meu doce coração, me disser que tenho de parar para descansar..não se preocupem que não tenho nenhum problema de coração, assim o espero, pois a minha mãe o meu avô têm, e posso ter herdado deles...
Vou tentar acabar o capitulo hoje^^

5 comentários:

  1. Olá!Vao ao meu blog e pegem o selo de amizade que eu tenho para vocês^.^

    ResponderEliminar
  2. Mi ter selo de amizade para voçes^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Linda imagem, Misugi (principe dos campos) é um dos meus personagens favoritos. Essa imagem é do Road 2002 né? Eu prefiro o uniforme amarelo presente em Captain Tsubasa J.

    ResponderEliminar
  4. Sim é do Road 2002, eu também gosto deste uniforme, se bem que tenho de concordar que o amarelo é mais bonito^^
    E a Tippy fica muito mais bonita, com o cabelo cor-de-laranja, eu ia dizer ruivo, mas ruivo também dá para o encarnado por isso laranja^^
    bjs

    ResponderEliminar