sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desculpas....

Oi Pessoal...peço muita desculpa, mas hoje não vou poder postar  o meu capitulo...
Tive um teste de CFQ na segunda, que ainda não recebi, e na 4ª feira tive o teste intermédio, que recebi hoje!!!!!!!!!
80%!!!! Bué bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Tive um colega meu que teve 100%....é um crânio...e depois o meu lindo amor teve uma nota mais baixa que eu....76% mau, muito mau....bem segundo ele pois a Bruna teve uma nota miserrável, e a Tri Ana também.
Ha falando na Tri Ana com a negativa que teve neste teste ficou sem o pc...estava quase no fim do capitulo, foi o que me disse, e agora segundo os pais só depois das Provas Globais é que vai ter o pc de volta....
Bem tentarei escrever o meu capitulo o mais depressa possível...
Bem beijos e boa noite.
Fica aqui uma imagem do meu Mark, MEU, ohohoho, MEU....mas é para terem sonhos....mais bonitos...

2 comentários:

  1. Quando é que voltam a postar a fanfiction "Uma vida para o futebol"?

    ResponderEliminar
  2. Só voltam a postar a fanfiction "Uma vida para o futebol" , como diz na postagem, quando a triana receber o pc de volta, como dizem os pais dela só depois das provas globais!

    ResponderEliminar