domingo, 29 de maio de 2011

19ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela! + Selo + Pedido

19ºCapitulo: Onde é que eles estão?

Stela: AAAHH!!! Vez Mikaru?!-a Mikaru olhou confusa para a Stela…
Mikaru: Por que me olhas assim?
Stela: eu não te disse?
Mikaru: Não me disses-te o quê?
Stela: Que os fatos da Sabrina eram mais bonitos que os meus?
-Oh por favor…
Joana: Ahahahah….
Mariana: Não fiques assim…os teus também são bonito. -sorriu.
Haruka: Pois são.
-Ok, meninas apesar de tudo o que aconteceu…-inclinei ligeiramente o rosto para cima, e continuei-Eu sinto que é minha obrigação ir falar com os rapazes…Quero perceber o que se passou.
Joana: sim também quero saber o que é que fizeram ao meu irmão-a Joana fez uma cara, ela estava mesmo zangada, mas era normal, o Rui é o irmão dela, e estava a sangrar do lábio.
Mikaru: Pois, mas de certeza que o Rui fez alguma!!-a Joana virasse para a Mikaru, sabia que ia sair dali discussão.
Joana: Desculpa?! Tu não conheces o meu irmão de lado nenhum!! Como te atreves a insinuar seja o que for?-a Mikaru tinha enfurecido a Joana até à ponta dos cabelos.
Mikaru: Ah, desculpa…-disse a Mikaru. Aquele “Ah, desculpa” não me convencida nem um pouco.
-Bem meninas, eu e a Joana vamos falar com os rapazes. Quanto a vocês não sei…-a Haruka apoiou a sua mão no meu ombro.
Haruka: Eu e a Mariana vamos convosco. -sorriram.
Mikaru: Como queiram eu e a Stela ficamos…-a Stela interrompeu-a.
Stela: Não, desculpa Mikaru, mas eu vou com elas.- e afastando-se veio ter conosco que já nos encontrávamos no lado de fora da casa.  A Mikaru aproximou-se da porta e fechou-a com alguma brutalidade.
---
Stela: Eu acho que ela ficou chateada.
Joana: Azar! Quem é que ela pensa que é? Mal me conhece a mim, havia de conhecer o meu irmão?
-Eu concordo contigo Joana.
Joana: Obrigada Sabrina.-ao mesmo tempo que me agradecia “esganava-me”.
-Jo…a….na…-a Joana largou-me.
Joana: Desculpa Sabrina.
---
Fomos primeiro a casa do Oliver que era a mais perto.
Srª.Tsubasa: Desculpem, mas o meu filho saiu.
Depois fomos a casa do Mark.
Irmã do Mark: O meu irmão saiu.
Depois a casa do Toby.
Sr.Misaki: Saiu desculpem.
Depois a casa do Benji…e ninguém nos veio abrir a porta.
Joana: Se calhar estão lá dentro, e como viram que éramos nós, não nos abrem a porta…
-Ah…esqueci-me!
Stela: Do quê?
-Eu tenho chave…-a Joana deu-me uma lambada na cabeça.
Joana: Distraída.
Entramos pelo jardim a dentro, pus a chave na fechadura e abri a porta.
Haruka: Parece que não está cá ninguém.
Mariana: Vamos nos separar, e ver se encontramos alguém.
Todas: Ok!
Eu dirigi-me ao 1º andar, tive de subir aquela infinita escadaria que nunca mais acabava.
Abri a porta do quarto do Benji, a primeira coisa em que reparei foi na janela partida, nalgum sangue pelo chão, e água vinda da casa de banho que estava completamente inundada por que a torneira da banheira estava aberta. Entrei dentro da casa de banho e fechei a torneira. Fui à cozinha buscar um balde e uma esfregona para limpar aquilo tudo, e não me esqueci da pá nem da vassoura, para varrer os pedaços de vidro da janela partida que estavam no chão.
Enquanto subia a escadas com aquilo tudo…
Haruka: Queres ajuda?
-Sim, obrigada.-passei-lhe para as mãos, o balde e a esfregona.
Haruka: Para que queres tudo isto?
-Já vais ver.
Quando entramos no quarto do Benji…
Haruka: Mas…o que é que se passou?
-Não sei, já estava assim quando aqui cheguei.
Haruka: Foram uns brutos para vocês, mas estou preocupada.
-Eu também, principalmente com o Mark e o Benji.
Haruka: Mas o Mark não é aquele que te bateu, e o Benji o que te estava a puxar pelo braço?
-Sim…mas…o Benji é meu irmão, se tem o dever de me proteger tem de o fazer mesmo sendo contra a minha vontade.
Haruka: E o outro?
-O outro, nem eu sei bem explicar…-fiz uma pausa-…é uma pessoa muito especial para mim. Sempre me ajudou quando mais precisei. Mas também já me fez sofrer várias vezes.
Haruka: E…mesmo assim, tu gostas dele?
-Gostar? Eu não falei em gostar, disse que ele era especial, mais nada.
Haruka: Está bem, está.
-Vamos mas é limpar isto.
Haruka: Ok.-e começamos a limpar, e a esfregar até ficar tudo num brinco, a única coisa que não foi reparada foi o vidro, isso só comprando um novo.
---
-Tá!!
Haruka: Finalmente.
-Vamos continuar, a procurar. Vou ao jardim.
Haruka: Ok, eu vou continuar cá em cima.

---------------------------------------------------------------------------
Selo da Amizade
1º Agradecer e linkar o blog que vos indicaram:  
Obrigada snizhana (snizhana e benji)
 e JessicaBarros (Uma palavra muda tudo)

2º Falar 7 Blog que voçês gostem:
-Seira (Mermaid Melody)
-Rima Landers e Riku Misaki (*Pozinhos Mágicos*)
-Estrela (Desenhos animados)
-Joana_Trindade_Cavaleira (My Blog Diary)
-Ana Matos (A Escola)
-IuriBarros (Animes e Futebol4ever)
-Adriana (As Minhas Músicas)

3º Quais os animes preferidos:
-
Sailor Moon
-Oliver e Benji
-Dream Team
-Kaichou wa Maid-sama
-My Melody
-My Life Me
-BeyBlade
-Corrector Yui
-Mermaid Melody

4º Distribuir a outros colegas blogueiros!
Aqui vou eu aqui  vamos nós!!
-----------------------------------------------------------------
Pessoal visitem o nosso outro blog, meu e da Bruna, se gostarem , please sigam e comentem^^
Aqui vai o link:http://sailormooneanimes.blogspot.com/

Bjs e Boa noite!!

5 comentários:

  1. Adorei!Mas quero saber o que aconteceu e eu já estou a ficar mesmo preocupada com o Benji,ai que medo 0.0

    ResponderEliminar
  2. Oh... Queria mais... Estou ansiosa pelo próximo capítulo. Ñ consigo esperar mais... :(
    Que mistério... Para onde será que os rapazes foram?

    ResponderEliminar
  3. Vai ao meu blog tem la um selo da amizade

    Bjito

    ResponderEliminar
  4. Eu aceito e ja pus hehe

    Ps : Nao consegui entrar no meu^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar