sexta-feira, 20 de maio de 2011

18ºCapitulo-fanfiction:A vida é bela!

18ºCapitulo:Algo especial

Durante o ensaio, ouvimos a campainha…
Mikaru: Vou abrir!!!
De repente ouviu-se um barulho enorme…
-Mikaru?!-chamei- Estás bem?!- fui até ao hall de entrada, e a Mikaru, estava “petrificada” a olhar para o Benji.
-Mikaru!!!!!-virei-me para o Benji- O que é que lhe fizeste?
Benji: Eu não lhe fiz nada, vim te buscar, vamos embora…-e agarrou-me o braço.
-Larga-me!!! Olha o meu braço; está todo encarnado!- apenas me apetecia matar o Benji, cortar-lhe o pescoço, meter a cabeça dele numa guilhotina, e zap…. Mas o parvo era meu mano e mais velho, por isso….
Mark: Anda Sabrina…
-Não vou…-e deu-me um estalo, os meus olhos encheram-se de lágrimas, a Mikaru empurrou o Mark e abraçou-me.
Stela: Meninas?! Está tudo bem?-olhou para mim- Sabrina!
Joana: Sabrina…-virou-se para os rapazes e perguntou-o que é que lhe fizeram?
Mikaru: O Mark bateu-lhe….- a Joana estava pálida, os seus olhos encheram-se de ódio…
Stela: Como te atreves?! Ninguém pode bater na minha Sabrina!!!
Por trás do Mark, estavam o Toby e o Ed a segurar o Rui, que estava a sangrar do lábio…
Joana: O que é que fizeram ao meu irmão?!-desviei o olhar para eles…
Mark: Ele estava a pedi-las…-empurrei o Mark, e abracei o Rui, mas o Mark puxou-me e abraçou-me, nem sei se aquilo seria bem um abraço, tinha força a mais, não era um abraço normal… eu estava a ser sufocada.
Pela rua passaram duas raparigas muito elegantes, uma delas, empurrou os rapazes e deu um murro ao Mark.
Rapariga: estás bem?














Outra rapariga: Sim…estás bem? Parecia que te estava a faltar o ar.
-Sim, estou bem obrigada….-abracei a rapariga que me tinha ajudado, ela fez-me uma festa no cabelo e retribuiu o abraço.
Rapariga: E vocês?! Os rapazes são mesmo uns monstros sem coração.
Outra rapariga: Haruka, és sempre a mesma…-soltou um pequeno riso.
Haruka: Vamos…vem connosco...-levantei a cabeça e olhei para elas.
Benji: Sabrina não podes.- levantei-me.
-Obrigada, às duas, mas eu e as minhas amigas temos umas coisas para fazer.
Haruka: E os rapazes?
Mikaru: Esses são uns estúpidos!!-fez uma pausa- Meninas querem ficar connosco? Podiam-nos dar a vossa opinião sobre os fatos e o texto.
Haruka: Que achas Mariana?
Mariana: Por mim tudo bem.
-Então pronto ficam connosco!! -abracei as duas raparigas, eu hoje só dava abraços, e para além do mais aquelas duas eram especiais de algum modo, não me apetecia larga-las nunca mais, sentia algo muito especial por elas…
Stela: Vá entrem....-elas entraram, a Mikaru mostrou-lhes os fatos.

Mariana: Eu acho os da Sabrina muito bonitos.
Haruka: Eu também.


Desculpem...o capitulo é pequeno, não escrevo à muito, desculpem....:'(
Bjs...e boa noite 

8 comentários:

  1. Oh... Podia ser maior... Mas OK, é melhor do que nada! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei,apesár de ser pequeno,mas nunca pensei que o Mark tivesse coragem suficiente para fazer coisas dessas^.^

    ResponderEliminar
  3. esta super gira, como todas...mas como a snizhana disse nunca esperei tal reaçao da parte do mark...
    Bjito

    ResponderEliminar
  4. Olá!Eu tenho um selo no meu blog para ti,vai lá ver^.^

    ResponderEliminar
  5. Está bué fixe. Mas não estava há espera de tal reacção pela parte do Mark...
    Bia, tens um selo para ti no meu blogue *.*

    ResponderEliminar
  6. Olá!Olhem gostaria que partecipassesm na minha nova fanfiction,vao ao meu blog saber de tudo:
    www.snizhanaebenji.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. postei o teu blog no meu selo : http://myblogdiaryjc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. tenho uma coisa para ti no meu Blog

    Bjito

    ResponderEliminar