domingo, 8 de maio de 2011

17ºCapitulo-fanfiction:A vida é bela! + Award post nº 100

17ºCapitulo: Os “fatos”

Eu não percebia nada, mas nada, com o que a Tânia queria dizer com aquilo…
Virei-me para o sofá onde se encontrava a Joana, ainda a dormir.
Oliver: Alguém tem de a acordar.
Patty: Concordo, se eu quiser ver televisão não posso.
-Vês no chão. -dirigi-me ao sofá onde se encontrava a Joana.
Depois fui à cozinha, peguei num jarro encostei-o à torneira e enchi-o com água.
Fui até à sala e comecei a regar as plantas, que estavam a morrer de sede, como o irmão dela me tinha tido que ela não acordava nem por nada, eu sabia que tinha de esperar que ela acordasse…
Ficaram todos surpreendidos com a minha reacção…Olhei-os e disse:-Que se passa?
Mark: Não a vais acordar?
-Não… -ouviu-se o som da campainha…
Tippy: Eu vou…
---
Julian: Quem era?
Tippy: Não sei, venham cá…algum de vocês o conhece?
Oliver: Desculpa, quem és?
-Rui!! Ajuda-me…
Rui: Que se passar querida?
-Querida?
Rui: Eu não disse querida, disse outra coisa de que não me lembro…Mas para que precisas de mim?
-Joana…Vá lá! Deve haver algum truque para a acordar…diz-mo, dizes?, dizes?
Rui: Não, só eu seu esse “truque” por isso mais ninguém o tem de saber, somente eu, e sabia que ias ter esse problema por isso, vim ajudar-te.
-Então vai lá, vai.-o Rui dirigiu-se para o sofá, fez alguma coisa que não percebi e a Joana deu um grito.
Joana: AAAAAHHHH!!! RUI!!!!! SABRINA!!!
Rui: Vês?! Já está!!-e começou a rir-se, o que seria que ele teria feito à Joana…
De repente o telefone da Clara tocou…
Clara: Estou sim?...Madre!!! Qué pasa?! Pero yo estoy con Sabrina, no puedo volver!!
-Clara, que se passa?
Clara: Sí, madre, ya lo sé… -e desligou-Tengo que volver a España!! Lo siento…-Ficaram todos a olhar para a Clara, um pouco confusos.
-Ohh Clara, mas por quê?
Clara: Desculpem, mas é que o meu pai sofre problemas de coração e foi hoje para o hospital e não posso deixar a minha mãe sozinha…lo siento…
A Clara abriu a porta e saiu a correr…
Schneider: Eu vou com ela…Não a posso deixar só, tudo de bom para vocês, até qualquer dia!!
E foi-se…apenas se ouviu o barulho da porta a bater, eu tinha uma lágrima a percorrer-me o rosto…a Clara tinha se ido embora, e o pai dela, uma pessoa pela qual eu tinha um grande respeito estava mal, e eu não podia ajudar, contava que nada de mal lhes acontecesse…
Rui: Não chores…-o Rui estava a abraçar-me e eu sentia-me tão quente, e muito segura nos seus braços mas faltava-me o amor, um coisa que não sentia pelo Rui…mas sim pelo capitão, que nos olhava, não sei se com uma expressão de tristeza ou se estava chateado, eu já não conseguia compreender o capitão.
Ao lado dele estava a Joana, que olha para ele, depois para mim, e assim sucessivamente , o que me estava a irritar…
-Joana!!!
Joana: Que foi? É estranho não estou habituada a ver-te abraçada ao meu irmão…-olhei para cima, e empurrei o Rui.
-Obrigada, eu estou bem!! E Joana podias parar com isso?!
Joana: Isso quê?
-De olha para o Mark, depois para mim…para mim e depois para o Mark, isso irrita!!
Todos olharam para a Joana, que corou…
Joana: Bem Sabrina, eu se fosse a ti aproveitava, não é todos os dias que o meu “querido” irmão é assim {E deixas este borrachinho do Mark para mim!!Muahahah} Então que me dizes a irem dar um passeio?!
Mikaru: Ela não pode!! Temos uma coisa muito importante para fazer!!!
Stela: A Mikaru tem razão, ela hoje não pode ir a lado nenhum!!
-Não posso?! Ah pois não!! Já sei, e a Joana também não pode, vens connosco não vens?
Joana: O quê? Eu? Mas para onde?
-Depois explico…
---
Fomos até à casa da Mikaru, que não era tão grande como a do Benji mas era bastante espaçosa na mesma…
Mikaru: Vamos meninas, subam, o meu quarto é lá em cima!!
Subimos todas as escadas…
Mikaru: Bem, tal como pediste aqui está o fato que fiz a mais, Stela és a 1ª a experimentar os teus!!













-Estás linda…
Mikaru: E este….

















Joana: Que gira, fica-te mesmo muito bem.-sorri.
Mikaru: Agora tu Sabi…
-Não me voltes a chamar Sabi…Mas dá-me o 1º…
Mikau: Toma!

















Joana: UAU, Sabrina, estás um espanto!!
Mikaru: Agora este!!

















Stela: Eu acho o fato da Sabrina mais bonito que o meu!!!
Mikaru: Cala-te!! E esse fato é para quem Sabi…Sabrina?
-Para a Joana!!

















Joana: O quê? Para mim?!
Mikaru: Toma, veste!!
A Joana vestiu mas confusa…

















Joana: Então como me fica?!
-Muito bem!!
Stela: Mikaru e o teu fato? Queremos ver!!
Mikaru: ok….













Mikaru: As assas deram trabalho!!
Stela: São penas reais?
Mikaru: Mais ou menos…
Joana: E agora que faço?
-Vamos ensaiar!!

Espero que tenham gostado, comentem!!
---
E agora um award pois ontem a Bruna ao postar o seu capitulo, fez a postagem nº100 deste blog!!
 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Kissus!!

10 comentários:

  1. Está expetacular,adorei!
    O award está mesmo fofinho^.^
    Visitem o meu novo blog que é: www.lovedeathnoteanime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha,se não te importares eu gostava de por este award no meu blog.
    Vou esperar pela tua resposta^.^

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram, vou já ver o teu blog snizhana, e é claro que podes pôr o award no teu blog^^ estás há vontade
    Kissus!!

    ResponderEliminar
  4. Visitem este blog se faz favor:
    http://mfantasiac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Está super ''legal'' !!! tanto o capitulo como o award!!♥♥♥

    O vosso blog está LINDO!!!! Parabens quem o fez.

    ResponderEliminar
  6. O blog está igual desde a ultima vez que o viste..-.-'...mas sim está super kawaii foi a Mury Chan que fez o design!!
    E ainda bem que gostas-te!!^^
    Kissus!!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei este capítulo (quer dizer, adorei todos...)! E parabéns pela postagem nº 100!

    ResponderEliminar