sábado, 7 de maio de 2011

12º Capitulo: Fanfiction- Diário da minha Vida

12º Capitulo- A despedida: segunda parte

            - Temos de nós despachar! – disse a Hannon.
            - Ok, então vamos lá!
E assim fomos a “correr” para o oceano Índico. Quando lá chegamos eu vi………..
            - Que horror!
            - Não te preocupes tu vais reconstruir o teu castelo! Só tens de ir para ao pé dos destroços, pegar na tua pérola e manda-la ao ar enquanto dizes “pelo poder da pérola laranja” e pensar no que queres reconstruir o teu castelo!
            - Se é assim tão fácil porque não podias ser tu a faze-lo?
            - Pois só a princesa sereia do oceano Índico é que poderia fazer isso ao seu castelo as outras não podiam!
            - Ah!
Então cheguei-me ao pé dos destroços e disse:
            - Pelo poder da pérola Laranja! * pensando que queria reconstruir o meu palácio *
E quando reparei o meu palácio estava em pé, reconstruído!
            - Pronto já está! – disse a Hannon.
            - Fixe! Agora já posso voltar para casa?
            - Tu já estás em casa! – exclamou a Hannon.
            - Eu sei! Mas quando é que posso voltar para terra?
            - Tu agora só podes voltar para terra quando fizeres a maioridade! – disse a Hannon.
            - Mas o que é isso?
            - É quando chegas aos 15 anos!
            - Ah! Mas ainda falta um ano e meio, eu não consigo ficar tanto tempo sem ver a minha melhor amiga a Runo!
            - Runo??? – perguntou ela.
            - Sim porque?
            - Tens aí uma foto dela?
            - Sim vou só busca-la!
            - Aqui está! – disse-lhe.
            - Mas eu conheço-a!
           
            - É normal deves a ter visto comigo lá em casa!
            - Não ela é a princesa sereia da pérola anil!
            - Isso não é possível! Ela foi para a Europa com os pais!
            - Ela só tem mãe certo?
            - Como é que sabes?! – perguntei surpreendida.
            - Por exemplo a princesa sereia da pérola rosa quando está em terra tem uma irmã mais velha para as pessoas não desconfiarem, essa irmã mais velha é uma das “criadas” do seu palácio! A Runo deve ter uma “criada” a fazer-se passar por mãe dela!
            - Ah! Então ela deve ter voltado para o seu palácio certo?
            - Sim!
            - O palácio dela é…
            - No Atlântico Norte!
            - Ok, adeus eu volto daqui a algum tempo!
            - Onde vais?
            - Vou ter com a Runo!
            - Mas……….
Não valia a pena ela dizer nada eu já tinhas tudo pensado e ninguém me iria tirar essa ideia mas antes de ir para lá passei pela praia onde o Benji me viu!
Quando lá cheguei vi o Benji sentado na areia…
            - Olá tu que és tu? – perguntou o Benji.
            -Eu sou a…….. não posso! Tenho de me ir embora!
Assim que disse isto o Benji deu um pulo da areia e correu em direcção a mim…………
            - Não vás! – disse o Benji
            Ele está mesmo ao pé de mim, não posso deixar que me reconheça!
            - Tenho de ir! – mas assim que tentei virar as costas ele puxou-me pelo braço e beijou-me!
            - Agora já me podes disser quem és?
            - Não tenho de ir me embora estou atrasada!
            - Para que? – disse o Benji.

2 comentários: