domingo, 1 de maio de 2011

11º capitulo- Fanfiction: Diário da Minha Vida

11º Capitulo- A despedida: primeira parte

            -Mas porque é que temos de ir tão apressadas?
            -É para…………..
            -Olá Alice anda o jogo vai começar! – disse a Patty enquanto me dizia isto puxando-me!
            - Alice nós temos de ir…………..
            - Eu já vou ter contigo! – disse-lhe.
Eu e a Patty dirigimo-nos logo ao campo, quando lá chegamos a primeira pessoa que me viu foi………………
            -Olá Alice, sempre conseguiste vir! – disse o Benji.
            - Sim, pois foi…..
Mas, de repente, chamaram o Benji pois o jogo ia começar! Eu aproveitei antes de ele se ir embora e….
            - Benji, eu adoro-te…..
            -Eu também!
E a Patty aproveitou e empurrou-me para cima do Benji, e ele beijou-me.
            -O Benji não te aproveites!
            - Tenho de ir para o campo, até logo!
            - Sim………..
Aproveitei que o Benji tinha ido para o campo e a Patty tinha ido para a claque de apoio e fui me embora.
Trim, Trim, era o meu telemóvel mas quem seria?
            - Estou sim?
            - Alice? Onde estás?
            - És tu Hannon?
            - Sim, quem mais haveria de ser! Onde estás?
            - Vou já para ai, tem calma pode ser?!
E desligou-me o telemóvel, Isto não é possível!

Como não me apetecia ir logo ter com ela, parei a sentir o vento ,na minha cara.
Quando ouvi alguém chamar-me comecei a correr para o sítio onde combinei ir ter com a Hannon pois não queria que ninguém me visse!
            -Estas ai! Estava a ver que nunca mais chegavas!
            -Desculpa atrasei-me!
            - Ok, podemos ir?
            - Eu só preciso de ir a casa buscar uma coisa, pode ser?
            - Ok mas despacha-te!
            -Sim!!!
Mas eu não fui a casa, fui a casa do Benji deixar uma carta de despedida no correio. Quando lá cheguei pus a carta no correio e fui logo a correr ter com a Hannon.
            - Então vamos?
            - Sim, estás pronta?
            - Claro! Tenho de estar!
Dizendo isto demos um mergulho, e quando dei por mim estava debaixo de água.

4 comentários:

  1. Peço desculpa, mas ontem não dava para ter postado por isso posto hoje........... sorry!!


    kiss, Bruna<3<3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, desculpe só ter respondido agora mas com as aulas a começar é dificil os tores mandam bués tpc's!! buá buá *chorando por que tenho anda de ir fazer tpc's a está hora da noite*
    Muito obrigada e ainda bem que gostaram!!!

    Kiss, Bruna
    (não tive tempo de inciar sessão no mail por isso vai assim)!!!!!!!!

    ResponderEliminar