domingo, 24 de abril de 2011

Boa Páscoa

Olá pessoal, vim vos desejar uma boa páscoa.
Como não consegui encontrar nenhuma imagem de Páscoa de Oliver e Benji, tive de editar uma.

Olhem como ficou:













Ohh as letras ficaram pequenas, mas conseguem ver não? Olhem se não podem ir buscar uma lupa, acho que pode ajudar!
---
Tive a "falar" aqui com outros animes, e eles também vos querem desejar uma boa páscoa.
(Mermaid Melody)

















(Ok, ok, a imagem dizia Mery qualquer coisa, espero que o dono/dona da imagem não se importe, a imagem estava no google, eu apenas meti boa páscoa)

(Sailor Moon)





















(esta não diz boa Páscoa, nem nada, mas aceitasse.)

E pronto agora eu também desejo-vos uma boa Páscoa, em nome de todas.
Ahh esperem quero vos mostrar o award que a Bunny fez.
---
Aqui está ele:

Create your own banner at mybannermaker.com!


É lindo não é?
Eu agora vou me divertir com os meus primos, mas ainda vou ficar um bocadinho na net a falar com a minha melhor amiga!!
Divirtam-se e comam muitos chocolates que farei o mesmo ;P
Kiss!!

1 comentário: