quarta-feira, 13 de abril de 2011

Arigatou, Mury Chan

Pessoal já viram o blog?! *.* está tão kawaii, tudo graças à Mury Chan (para visitar o blog dela clique aqui)
Aqui fica um presentinho, apenas e só apenas para....a Mury Chan!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!



Bia: Espero que tenhas gostado Mury Chan *pondo-se ao ouvido da Mury Chan* Eu adorei o que fezes-te com o blog *gritando aos seus ouvidos* ARIGATOU MURY CHAN!!!!!!!
Eu estava a pensar em fazer este post amanhã, mas olhem não recisti tive de lhe ir agradecer hoje *pensando* mas ela quase de certeza que só vai ver o post amanhã, mas pronto!! ;)
Arigatou, Arigatou, Arigatou!!! *dança, dança* O blog está fantástico

3 comentários:

  1. quando é que vao postar a fanfication?

    ResponderEliminar
  2. Sobre a fanfiction, eu ainda não fiz um post sobre isso mas vou fazer, a pedir desculpas, por que não tenho tido contacto com a Tri Ana, por isso não tenho o capitulo dela, o meu será postado na 6º e da Bruna no sábado, vou tentar falar com ela hoje e com sorte têm o capitulo dela hoje, se não olhem talvez publique o meu mais cedo, por que amanhã, saem as notas, e um dia de antecedência não faz mal a ninguém ;)
    Kiss, Bia *sussurra* mas gostaram do presentinho que fiz para a Mury Chan? Acham que ela vai gostar? ;)

    ResponderEliminar
  3. adorei ^^vou por depois, pois minha internet esta horrivel^^ mas arigatooooo

    ResponderEliminar