sábado, 9 de abril de 2011

9º Capitulo- Fanfiction: Diário da Minha Vida

9º Capitulo- Que fixe, isto é o máximo…


Fui preparar-me para ir para a praia, e como eu ia para uma praia em que nem tinha nadador-salvador e que nunca estava lá ninguém, não havia perigo de alguém me ver!
Já tinha as coisas todas prontas, assim montei a bicicleta e fui para a praia que se chamava  Mar Azul, quando lá cheguei a praia estava vazia.
Como só trazia uma toalha deixei-a na areia, e fui a correr para a água e mergulhei.
Assim que estava debaixo de água reparei que estava como no dia anterior, podia-se dizer que estava transformada em sereia!
Aproveitei e fui experimentar a minha cauda, mas de repente vejo algo azul! Era uma cauda igual a minha, mas azul.
Fui ver de quem era, e quando vi era uma rapariga que estava a olhar para…… um CASTELO!!!!
                - Olá! – disse-lhe.
                - Ai, assustaste me miúda, tu és uma sereia? Fixe eu também sou, onde é o teu palácio?
                - Eu não tenho nenhum palácio!
                -Como assim? Isso é impossível todas as sete sereias têm palácios, por exemplo este é meu!
                - É muito bonito!
                - Obrigada, anda vamos entrar!
                -Esta bem. – respondi-lhe enquanto ia atrás dela.
Entramos e pode ver a rapariga melhor.


















- Olá eu chamo-me Hannoh e tu?
                - Eu chamo-me Alice.
                - Vives na superfície? – perguntou-me.
                - Sim.
                - Eu ia agora para a superfície queres vir comigo?
                -Claro! – disse-lhe.
Assim saímos do palácio e fomos para a superfície, quando chegamos reparei que já era de noite.








           








- Olha eu vou para casa, vais ficar aqui? – perguntou-me.
            - Tu vives a superfície?
            - Sim!
            - Eu vou ficar mais um bocado aqui!
            - Até amanhã!
Assim ela foi-se embora e eu sentei-me numa rocha, a ajeitar o cabelo.
















Mas de repente senti a presença de alguém. Então mergulhei para trás, e vi que era o Benji.
            -Está ai alguém? – perguntou o Benji.
Então o Benji foi ao pé da rocha onde eu estava e…
            -Quem estava aqui? Mostra-te!

6 comentários:

  1. Obrigada Bunny-san!! esmerei-me, e muito obrigada também a JessicaBarros e a snizhana!!!!



    Kisses, Bunna-san <3<3

    ResponderEliminar
  2. Adoro a decoração do vosso blog agora ficou mais colorido,e adoro a vossa imagem de cabeçalho está linda!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O mérito foi todo da Mury Chan *sussurra* ela amanhã vai ver o post que vou fazer para ela, só para lhe agrader!!!!!*alto* Arigatou Mury Chan!!!!

    Kisses bia!

    ResponderEliminar