segunda-feira, 14 de março de 2011

Sondagem encerrada e 6ºCapitulo-Fanfiction: Uma vida para o futebol


A sondagem acabou com 15 votos para a fanfiction:"Uma vida para o futebol", 14 para "A vida é bela!" e por último e não com votos nulos, com 8 "O Diário Da Minha Vida".
Obrigada a todos(as) que votaram, 37 votos apurados!! (que bom!!!)

Aqui fica a fanfiction mais votada (também é à segunda que é publicada)
6ºCapitulo: A aula de "ginástica"(dança)
Depois de ter irmos a casa da Patty fomos para casa: “Hoje foi cansativo…”pensei eu a subir as escadas. Já no quarto deitada na cama “ … até a adormeci na cama do Tobi” “Será que ele gosta de, mim? Eu gosto dele.” Amanhã vamos ter aula de ginástica Bom, vou descer para jantar. Quando lá cheguei era o meu prato favorito bacalhau com natas e sumo de manga. Que bom!
Depois de ter comido subi, mas fui ao quarto do Oliver, ele já lá estava pois tinha terminado de comer primeiro que eu e deitei me ao pé dele:
- Então o que se passou entre ti e a Patty, hoje?
Oliver: Tu tiveste a ouvir a nossa conversa?
- Sim, mas isso agora não importa, o quê que aconteceu?
Oliver: Eu ia beijando a Patty. (na boca)
- O quê? (chocada) Bom mano, espero que desta vez resulte!
Oliver: Eu também, porque eu gosto dela e ela gosta de mim, assim o espero!
Bom depois de termos esta conversa eu fui para o meu quarto, deitei me na minha cama e acabei por adormecer.

(No outro dia)
Quando acordei pensei que hoje iria ter aula de ginástica. Levantei me e fui tomar banho. Depois de ter tomado banho vesti me e fui tomar o pequeno-almoço.
-Oliver vais demora muito! (já ao pé da porta e a abri-la) Vou andando! Adeus.
Oliver: Espera (correndo para a porta).
Depois saímos de casa e fomos andando para a escola. “ O Oliver está muito nervoso! Será que foi por causa de ontem? Ou será que ele não quer encontrar a Patty?” pensei eu.

(Já na escola)
Cá fora na escola estão a Sakura, a Carina, a Tippy e a Patty a falarem com o professor de ginástica. Fui ter com elas e o Oliver fugiu lá para dentro.
-Oi, meninas tudo bem? 
Todas: Sim!
-Então que fazem a falar com professor de ginástica?
Sakura: A perguntar o que vamos fazer hoje!
Carina: Vamos ter uma aula de dança! Yupi! Espero bem que fique com Benji (com um ar de apaixonada)
Prof. de gin: Sim, Margarida hoje na primeira aula vai ter uma aula de dança para variar!
-Está bem até  gosto de dançar!
Prof. de gin: Vá, vão se vestir no balneário! E avisem os rapazes!
Depois a Sakura e a Carina foram avisar os rapazes, e a Iaravski pois ela estava com o Sheneider a namorarem.

(No balneário das raparigas)
Iaravski: Um! Que fixe vamos ter aula de dança.
Depois de nos termos preparado fomos para o ginásio. Quando lá chegámos o professor mandou-nos a todos a aquecer, pois também já lá estavam os rapazes.
Prof. de gin: Ora bem já estão devidamente aquecidos, vou vos dizer os pares com que vão dançar e o estilo de dança, então os pares são:
Iaravski com Mark vão dançar salsa
Sakura com Paul vão dançar mistura de valsa e tango
Carina com Cárter vão dançar hip hop
Margarida com Julian vão dançar mistura de contemporâneo e hip hop
Patty com o Oliver vão dançar tango
Tippy com Tobi vão dançar valsa
Jane com o Philip vão dançar contemporâneo
Prof. de gin: Os outros: Bruce, Benji, Sheneider e o Jaime vão dançar a solo, mas para isso tenho aqui coreografias para vocês treinarem e também para os outros. Ora bem vamos a isto!
Depois de o professor dizer isto pusemo-nos a dançar.
Tippy: “O Julian e a Margarida estão-se a divertir se tanto, mas eu e o Tobi também apesar de ele estar sempre a olhar para a Margarida.”
Tobi: Oh! (suspiro) “Porquê que eu não fiquei com a Margarida, ela dança tão bem!”
Prof. de gin: Oliver, Patty! Estão a dançar tão bem o tango!
Os dois envergonharam-se, ficando completamente corados!

Comentem!

2 comentários:

  1. Oi!!! Bia, fazes-me um favor??? Podes adicionar o meu meil a um hotmail teu, pra gente falar? Fazes-me a vontade? Fazes? Fazes? Please =P

    bunnytsukino5@hotmail.com

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar