segunda-feira, 21 de março de 2011

7ºCapitulo-Fanfiction: Uma vida para o futebol

7ºCapitulo: A festa na casa do Benji

Depois de o professor ter dito que o Oliver e a Patty dançavam bem, disse:

Prof. de gin: Ora bem, como já esta quase a tocar podem parar de dançar e sentem-se que eu quero fazer algumas observações: Margarida e Julian tiveram muito bem, assim como a Sakura e o Paul também; o Mark e a Iaravski podiam dar mais de si mas tiveram bem; a Carina e o Cárter, a Tippy e o Tobi tiveram um pouco, distraídos mas dançaram bem; o Philip com a Jane, a Patty e o Oliver tiveram lindamente, acho, que fazem um belo par não tenho nada a comentar. Quanto aqueles que dançaram a solo o Benji, o Sheneider e o Jaime tiveram bem, já o Bruce teve na palhaçada mas tens de trabalhar mais. No geral dançaram lindamente! (entretanto toca para sair) Podem sair meninos.
Depois fomos para os balneários. Quando chegamos lá fomos tomar banho; depois de tomar banho vestimo-nos eu fui a primeira a sair do balneário com a Sakura.
Sakura: Vens Margarida até ao pátio? Para almoçar mos todos juntos!
-Não, eu já vou! Estou só a espera da Patty.
Depois a Sakura foi andando, mas a Carina saiu com a Iaravski, a Jane e a Tippy logo a seguir saiu a Patty. Ela parecia um pouco aborrecida mas também ao mesmo tempo alegre. A caminha do pátio:
-Então, Patty que se passa? Eu já sei o que se passou ontem no quarto.
Patty: O Oliver contou-te? Pois se não fosse a tua mãe!
-Tu querias que o Oliver te beijasse?
Patty: Ah! Quer dizer… ah! Não era isso que queria dizer… (embaraçada e envergonhada)
-Não é preciso ficares assim eu sei que tu gostas do meu irmão o Oliver, olha se é assim segue em frente, tens todo o meu apoio.
Depois desta conversa tinha-mos chegado ao pátio já tinham tudo posto na mesa era uma espécie de “piquenique”.
Sentei me ao pé da Patty e ao pé do Tobi. Almoça-mos e conversa mos foi um almoço excelente!
Bruce: Ai! Estou cheio (arrotando logo a seguir) Estava excelente!
Benji: É pessoal querem vir para minha casa? Vamos para a piscina e depois como a casa é grande podem lá ficar a dormir se quiserem é claro.
Todos: SIM!
Depois cada um foi para sua casa preparar as coisas. Fui para casa eu e o Oliver corremos mesmo depressa despachamo-nos e fomos para casa do Benji. TTTrrrriiiiimmmm!
O Oliver tocou a campainha da casa do Benji.
Benji: Olá! Tudo bem! Entrem, vocês foram os primeiros mas o Tobi já cá estava.
Então entramos na casa do Benji. Era enorme e bonita.
Benji: Fiquem aqui na sala pois eu estou a preparar as coisas no jardim. Já volto!
- Benji, posso te ir ajudar?
Benji: Sim, claro Margarida!
Depois lá fomos nós deixando o Oliver e o Tobi na sala a conversarem. O Benji já tinha posto as decorações a volta só faltava por a comida e as bebidas.
Benji: Margarida, vai buscar as bebidas a cozinha? Se é se não te importares?
-É claro que não me importo, Benji.
Depois fui buscar as bebidas a cozinha passando pela sala o Oliver e o Tobi estavam muito divertidos, eu fui a cozinha a empregada deu me as bebidas, e lá fui eu para o jardim.
Benji: Obrigado Margarida. (Pondo-as na mesa)
- De nada.
Benji: Eu sei porque que querias ajudar me? É o Tobi.
- Sim.
Benji: Tu gostas dele? E ele já me disse que também gosta de ti.
- Eu admito eu gosto dele mas tenho vergonha de falar com ele.
Benji: Eu também com a Carina.
Depois ele pôs a bebidas e a comida foi buscar a cozinha e pôs em cima de mesa.
Benji: Já esta tudo.
- Não falta uma coisa: música.
Eu quando fui buscar o rádio a sala de repente…

Comentem!

2 comentários:

  1. Eu também gostei, e agora só para esclarecer (não me interpretes mal pois eu não me estou a zangar contigo, acredita), esta fanfiction não é minha é da Tri Ana (sim sou eu que a publico, eu sei, mas é só porque a Tri Ana tem alguns problemas com a net).
    Kiss, e fico feliz por vires ao blog comentares e a cima de tudo gostares fico mesmo feliz, um grande kiss especial para ti!

    ResponderEliminar