sábado, 26 de março de 2011

7º Capitulo- Fanfiction: O Diário da minha vida!

7º Capitulo- Um belo dia na piscina, mas….


Assim que entraram mandei-as ir para o meu quarto trocar de roupa, enquanto isso fui preparar um lanchinho para mais tarde, assim que acabei fui ter com elas, mas elas não estavam lá achei estranho e de repente ouvi m barulho….
            -Yupi, bué fixe! Ahahahah…….
Quando fui ver que barulho era esse, que vinha lá de fora, quem havia de ser!
            - A suas malucas aqui a divertirem-se sem mim não é, muito obrigada! – disse-lhes eu, no gozo claro!
            - Desculpa nós estávamos tão ansiosas que viemos logo para aqui! – disse-me a Runo.
Então pensei que elas não tinham percebido que eu estava a gozar com elas.
            - Olhei eu estava a brincar com vocês! - disse-lhes.
Assim que disse isso saltei para dentro da piscina, splash…………
            -Hei, assustaste-nos! – disse-me a Runo.
            - A Runo tem razão isso não se faz! – disse a Sara. (como sempre concorda com a Runo!)
Mas eu não liguei, de repente ouço a campainha tocar, e…………..
            - Olá! – disseram o Benji, o Mark, o Tobi, a Tippy, a Patty, o Oliver, o Julian, o Ed, e mais umas quantas pessoas!
            - O que estão aqui a fazer? – disse-lhes.
            - Viemos para a festa! – disse o Mark.
            - Quem disse que havia uma festa?
            - A Laura!
            - Vou matar essa miúda! – disse.
Então mandei todos embora e expliquei que a culpa era da Laura!
Então como já estava farta….
            - Vamos a praia pelo menos ai podemos ter algum sossego! – disse-lhes.
            - Ok! – disseram-me.
Assim fomos para a praia e lá encontramos a………. LAURA!
            - Olá meninas! – disse a Laura.
            - Só podes estar a gozar comigo! -disse.
            - Porque?
            - Tu disseste ao pessoal todo que ia haver uma festa na minha casa, achas pouco?!
            - Ah isso, desculpa lá eu estava a gozar!
            - Grrrrrrrr… - disse.
            - Vamos embora Alice! – disse a Runo.
Assim fomos embora, encontramos um bom sítio e montamos a coisas. Fomos dar um mergulho, e a Sara de repente….
            - Socorro! – disse a Sara.
            - Sara! – disse o Tobi que estava ali perto.
Ele entrou dentro de água e tirou de lá a Sara, mas ela não estava a respirar.
            - Sara não morras agora por favor! Eu amo-te! – disse o Tobi.
Assim ele começou a fazer respiração boca a boca, e ela passado uns minutos…
            - Socorro… - disse a Sara ao mesmo tempo que tossia.
Ai o Tobi abraçou a Sara e beijou-a!!!
            - Eu pensava que te ia perder! – disse o Tobi.
            -Oh, tão lindos…. – disse-mos a duas (a Runo e eu).
           



1 comentário: