sábado, 19 de março de 2011

6º capitulo- Fanfition: O Diário da minha Vida!

6º Capitulo- Um encontro estranho……

Depois de almoçar fui ao shopping comprar umas roupas com o dinheiro que a minha avó me tinha dado no ano novo.
Já estava no shopping e encontro o Benji tento falar com ele mas…
            -Olá… - queria lhe perguntar se estava bem mas interrompeu - me.
            -Agora não posso falar estou com pressa! – disse-me o Benji.
E foi-se embora, eu achei estranho mas continuei a andar e encontrei também a Patty com o Oliver mas disseram – me a mesma coisa, e comecei a achar que eles estavam muito ocupados para falarem comigo!
Estava numa loja a ver um vestido e via o Mark e a Runo a passarem a frente da mesma loja eu acenei e eles começaram a correr, até parecia que estavam a fugir de mim. E pensei – Acho que devia ter ficado em casa, mas a minha mãe não me deixou ficar! – mas ignorei e continuei.
Já se estava a ficar tarde e pensei em ir para casa mas como só eram seis horas e a minha mãe me tinha dito que só podia ir para casa as sete fui comer um gelado, fiquei lá a engonhar e quando reparei já eram dez para as sete assim fui andando para casa.
Já em casa…
Assim que abri a porta…
            -SURPRESA! – Gritaram todos os meus amigos.
            - Por isso é que durante a tarde estavam tão estranhos! – disse-lhes.
            - Tinha de ser para não descobrires. – disse a Runo.
            - Eu já nem me lembrava que fazia anos! – disse - lhes eu!
E ai dei um grande abraço á Runo e á Sara, mas foi ai que reparei que estava um rapazinho, um pouco atrás, a espera de um grande… BEIJO!
Fui lá ter com ele e…
            - Olá! – disse-lhe.
            - Oi. – disse o Benji.
            - E eu não recebo na… - antes de o deixar acabar a frase dei-lhe um beijinho na bochecha.
E ele deu-me um beijo nos lábios, e fiquei surpreendida com o beijo e os meus amigos…
            - Yeah!!!!!!!!!!!! – disseram.
            - Oh, parem com isso, estou a ficar corada!
Já estava a ficar tarde e eles começaram a ir-se embora. Quando se foram todos embora eu enfiei-me no meu quarto e adormeci por causa da festa, estava tão cansada!
Quando acordei já era de manhã e agora entendi por que razão é que as minhas amigas dizem que sou muito dorminhoca!
Levantei-me e fui vestir-me para a piscina, mas lembrei-me que podia convidar a Runo e a Sara, telefonei-lhes e elas disseram que vinham de tarde!
 Era hora de almoço e fui almoçar, quando acabei de almoçar fui para o sofá mas tive de me levantar para ir abrir a porta, e quem estava na porta era………… a RUNO e a SARA!!!!!

2 comentários: