sexta-feira, 25 de março de 2011

12ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

12ºCapitulo: Morta de sono
(desculpem mas não tinha ideias para o título)


Sentei-me, e o Julian sorriu-me. A Tippy parecia estar um pouco chateada comigo e o Mark com alguns ciúmes.
Ouvi a Tippy sussurrar para a Jane: O que é que se está a passar? Daqui a pouco a Sabi fica-me com o Julian.
Jane: Não te ponhas a pau que ficas sem ele.
Tippy: E tu? O que é que tens? Já não gostas do Philip, é isso?
Jane: Não sei. Acho o Midsuno super giro e acho o Philip um fofo. Ele sempre me tratou bem, por isso não sei para qual dos lados me hei-de virar…-mas de repente calaram-se era a vez de o Mark rematar.
Mark: Desta vez ficamos em equipas diferentes, não é verdade Ed?
Ed: Tens razão capitão. Mas eu vou conseguir defender.
Mark: Prepara-te que o meu Tiger Shoot, não vai ser dos mais mansos. –o Mark preparou-se para rematar e ouviu-se um berro mesmo aos meus ouvidos: -Força Mark!! –era a Inês, que estava mesmo ao meu lado que soltou um berro enorme e me fez dar um salto, eu tinha mesmo apanhado um susto, e dos grandes.
O Mark rematou e o Ed foi empurrado contra o poste da baliza, com a força que o Mark tinha depositado naquele remate, que não tinha sido pouca, até achei que o Mark tinha exagerado um bocado.
Eu levantei e fui ter com eles.
-Ed, estás bem? -perguntei preocupada.
Ed: Só me doem-me um pouco as costas nada de mais. –sorriu, como é normal nos rapazes o Ed estava a fazer-se de forte.
-Anda. Vá. Não estás bem, não podes continuar a jogar.
Ed: Não te preocupes Sabrina, a sério, eu fico bem.
-Eu levo-te até ao sofá, para descansares um pouco, não podes fazer muitos esforços. Alguém me pode ajudar a levá-lo para dentro?
Pierre: Eu ajudo.
-Obrigada Pierre.
 Pierre: Não tens de quê.
Com algum cuidado para não o magoar mais, levamo-lo até ao sofá daquela enorme sala.
Ed: Obrigado aos dois, mas não era preciso, eu estou bem.
-Mas eu não. Tinha de arranjar uma desculpa para sair dali, estou mesmo morta de sono.
Ed: Que feio menina Sabrina, está a usar-me, isso não se faz.
-Pára de falar como se fosses um doutor. Que eu saiba és apenas um guarda-redes que anda na secundária.
Ed: E a menina?! Que anda para aí, a usar as pessoas só para escapar aos problemas?
-Pára! E eu não fugi de problema algum, apenas tenho sono e lá fora não se consegue dormir sossegado.
Pierre: Parem os dois. Eu ainda não rematei, mas como, tal como a Sabi, eu estou a morrer de sono.-disse bocejando.
-Mas que mania. Há bocado ouvi a Tippy chamar-me Sabi, agora tu? Mas quem é que me deu essa alcunha?
Pierre: Eu não fui, não deites as culpas para cima de mim.
Ed: Eu acho que foi a Mikaru ou a Stela.
-Olhem rapazes, quanto a vocês, não sei.  Bem saber, sei mas…aahh! Vou dormir!-enquanto dizia isto estava o Pierre a sentar-se no sofá ao lado do Ed, com um espaço no meio, e eu aproveitei-me e sentei-me entre os dois, e adormeci quase automaticamente encostada ao ombro do Ed…………..zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz………



Comentem!!

6 comentários:

  1. Gosto do capítulo. Entram muitas personagens da propria serie. Esta verdadeiramente bonita!

    aviso: cuidado com os erros

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana!
    :S e desculpa os erros, obrigada por avisares, já fiz as alterações (pelo menos os que encontrei)
    Obrigada mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Está linda a fanfiction adorei

    ResponderEliminar