sexta-feira, 18 de março de 2011

11ºCapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

11ºCapitulo: Grandes penalidades
Eu e a Mikaru dirigimos-nos para a cozinha, abri a porta que dava para o jardim traseiro, fechei-a e deitei-me na rede que se encontrava entre duas colunas, não muito juntas mas também não muito perto uma da outra, mesmo perfeitas se é que o posso dizer.
-Está mesmo uma noite fantástica. Não se compara com o dia de ontem, estava bastante frio, alergia, grande seca.
Mikaru: Pois é. És alérgica ao frio, olha tu e o Mark já…resolveram as coisa?
-Sim e ainda bem, já não era sem tempo. Acho que já não aguentava mais. AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!-gritei, alguém se tinha mandado para cima de mim.
Mark: Olha os meus ouvidos, não quero ficar surdo.
-MARK!!!!!! CUIDADO!!!
Benji: Pessoal e se fizéssemos uma pequena partida de futebol?
Julian: Já é tarde, e se forem só grandes penalidades?
Oliver: Eu acho que o Julian tem razão.
Hinata: Não contem comigo. –elas tinham acabado de chegar ao jardim, todas com os seus lindos pijamas, o que mais me chamou a atenção foi o da Patty, pois era muito original, tinha fotografias do Oliver todas espalhadas ao longo do pijama. Sentaram-se todas nas almofadas que eu tinha feito o favor de espalhar pela relva.
Oliver: Acho que é melhor também não contarmos nem com a Patty nem com a Stela, estão ferradas a dormir. -a Patty tinha adormecido no ombro da Stela, e a Stela em cima da Patty.
Bruce: Sabrina, Mikaru já que estão acordadas podem apoiar-me a mim certo? Já que a Clara, a Hinata, a Inês, a Tippy e a Jane vão apoiar os namorados, bem a Inês não tem namorado, mas vocês são mais bonitas.
Mark: Não! A Sabrina vai apoiar-me a mim, não é verdade?
-Não. Eu vou apoiar o Julian mais a Tippy.
Mikaru: E eu vou…
Bruce: O Benji, pois só a mim é que ninguém me apoia!!
Mikaru: Quem disse?! A Hinata já vai apoia-lo eu vou apoiar o Shingo!!
Clara: Eu vou apoiar o Schneider.
Inês: Eu vou apoiar o Mark. -e segredou ao ouvido da Clara -Ele é tão lindo.
Gino: Eu vou ser o árbitro, mas no próximo eu jogo!
Benji: Ok, vamos começar. Quem começa?
Midsuno: Acho que primeiro podíamos formar equipas.
Oliver: Concordo.
---
Depois das equipas formadas:
Ed: Força Midsuno. Remata!
Jane: Força Midsuno! -o Philip ficou a olhar para ela com um ar triste e eu com um ar um pouco de confusão, eu pensava que a Jane ia apoiar o Philip para além do mais porque são namorados e nem me passava pela cabeça que a Jane começasse a gostar do Midsuno.
O Midsuno rematou mas o Ed conseguiu defender, estava a ficar cada vez melhor, eu até começava a achar que se calhar começava a ficar melhor que o meu irmão, mas ainda não tinha sido a sua vez ia ser agora, com o Oliver a rematar.
Benji: Ficamos em equipas contrárias. Vamos lá ver o quanto melhoraste Tsubasa, é que com as férias duvido que tenhas treinado alguma coisa, sem ser os teus beijinhos com a Patty. Vá remata!! –o Oliver rematou a bola foi com muito efeito, parecia mesmo que ia entrar, mas não, o Benji segurou a bola com alguma dificuldade, mas estava agarrada e não tinha entrado.
Oliver: Para a próxima eu marco. Apenas falhei por que não tinha o meu anjo a apoiar-me.
Benji: Pois desculpas Tsubasa.
Patrick: Agora é a  minha vez prepara-te Ed. Durante as férias estive a aperfeiçoar o meu “remate falcão”.-o Patrick rematou, outra vez a bola não tinha entrado. Era a vez do Julian.
Tippy: Força Julian!! Vá Sabrina o que esperas? –o Julian rematou e ai sim eu gritei:- Força Julian!!-ou o Benji não estava á espera do meu grito e assustou-se ou deixara o Julian marcar, mas não, tinha sido por minha causa.
Benji: Sabrina!! Isso não vale!! Por tua causa desconcentrei-me e deixei o Julian marcar.-o Benji estava com um ar um pouco chateado, mas logo sorriu e disse:-Vamos continuar!

Ficou um pouco mais pequeno que os outros, mas o testes (AAAAAAAAAaa), não ajudaram.
Espero que tenham gostado. Cometem!

5 comentários: