segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4ºCapitulo-Fanfiction: Uma vida para o futebol

4ºCapitulo:O "duche" rápido e a escolha dos grupos
7:30 Toca o despertador: Tenho que me levantar que seca! Só de pensar que vou estar com o Tobi na escola vou me levantar e vestir de pressa. Depois de me ter vestido fui tomar o pequeno-almoço na sala de estar já lá estava a minha mãe sentei me e diz:
-Bom dia mãe!
Sra. Tsubasa: Bom dia filha!
-O mano?
Sra. Tsubasa: Ainda deve estar a dormir.
-Tive uma ideia!
Sra. Tsubasa: Vê-o quê que fazes, filha!

Fui ao quarto do Oliver, entrei devagarinho em pezinhos de lã e diz:
-Oliver é a Patty- (voz baixinha)
Oliver: um! (meio ensonado)
-É o teu amor!
Oliver: Patty meu amor trás o pequeno-almoço
-Está bem.
E lá fui eu buscar um copo de água para lhe despejar em cima da cabeça. Quando lá cheguei despejei na cabeça a água!
 Oliver: Ai, ai! Socorro Patty!
-Ah!- (rir) -Ai mano se tu visses a tua cara! Bom isto para te avisar que está na hora de ir para a escola. Eu vou terminar de tomar o pequeno-almoço. Despacha te!

Depois de ter terminado o pequeno-almoço e o meu irmão a comer a pressa. Foi para a escola a minha mãe levo nos de carro.

Quando chegamos a escola estava a Iaravski veio a correr e disse:
Iaravski: Margarida, tu já namorar com Sheneider?
-Eu nunca namorei com ele, eu gosto de outra pessoa.
Iaravski: Ah! È que ele pedir me em namoro e eu como ser nova aqui não que quer arranjar problemas.
-Oh! Tão querida não arranjas te problemas nenhuns eu e o Sheneider não tivemos nem vamos ter nada a ver um com o outro.
De repente vi a Sakura e a Carina a entrar na escola.
-Bom dia meninas viram a Patty, a Tippy e a Jane?
Sakura: Não vimos a Patty, mas vi a Jane e Tippy lá fora na entrada!
-Ok, obrigada.

Quando fui lá  fora lá estavam elas:
-Olá meninas bom dia!
Jane: Bom dia Margarida! A Patty hoje não vêm ela tem um problema em casa os país dela vão se separar!
-Oh! Coitada da Patty.
Enquanto estava mos a falar de repente a campainha: TTTRRRRIIIIIIIMMMMM!

Prof: Entrem alunos. Hoje vamos falar sobre o ambiente mas para isso juntem se em grupos de quarto.
Tippy: Prof somos nós que escolhemos?
Prof: Sim é a vossa escolha. Dou vos um minuto para falarem e escolherem os grupos.
-Yes.
Oliver: Margarida, queres ficar com connosco? Eu, tu , o Tobi e a Patty.
Hesitei um pouco mas disse:
-S.I…m!
Tobi: Fixe!
Prof: Ora bem! Vamos ver quem é o primeiro grupo:
   1. Julian, Tippy, Jane e Philip.
   2. Oliver, Margarida, Patty e o Tobi.
   3. Mark, Sakuna, Carina e o Benji.
   4. Kart, Jaime, Bruce e o Paul.
   5. Iaravski e o Sheneider.
Prof: Bom espero, que não se importem de ficarem só os dois.
Sheneider: Não professora não nos importamos
Depois de o Sheneider dizer isto olhei para de baixo da mesa e vi a Iaravski a dar a mão ao Sheneider.
Já são namorados!

6 comentários: