segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3ºCapitulo-Fanfiction: Uma vida para o futebol

3ºCapitulo: O mini treino
Ia sair da escola. Já ao pé do portão vi o Oliver a sair com o Tobi:
-Oliver, vens comigo para casa?
Oliver: Não posso maninha vou para o campo de futebol dar uns toques com o Tobi e os outros.
-Está bem.
Fui andando para casa a pé quando cheguei a casa foi para o computador liguei a internet e estava lá a Patty e comecei a falar com ela:
Patty: Então pensava que tinhas ido ver o Oliver a jogar.
-Não estava lá o Tobi não fui com eles.
Patty: Tive uma ideia vamos vê-los a jogar futebol.
-Não
Patty: Anda lá. Deve lá estar a Tippy, a Jane, a Carina, a Sakura e a Iaravski.
-Está bem eu vou.
Patty: Encontramos nos lá.
Ai! Lá foi eu com grande esforço mas fui. Quando lá cheguei sentei me ao pé da Jane e da Patty pois já lá estavam as outras também. Os rapazes estavam a fazer remates a baliza o primeiro era Bruce rematou mas o Benji defendeu dedicou esta defesa a Carina. Uau! Só amor! O Benji saiu da baliza e convidou a Carina para um copo e lá foram os dois. A seguir era o Oliver rematou e ,golo um remate colocado voador (um dos seus favoritos) dedico claro a Patty. A seguir Julian Ross o ás de vidro eu admiro muito pela coragem dele. Rematou e golo dedicou este golo a Tippy. Depois o Philip remata e golo dedicou este a Jane. Era vez do Mark rematou e é claro foi golo e dedicou a Sakura mandando um beijo. Agora era vez do Schneider rematou e é golo e dedicou a Iaravski. Que românticos todos! Agora era vez do Tobi mas antes de rematar veio ter comigo e pediu me que deseja se lhe sorte. 
-Boa sorte Tobi! “Como se ele precisa se disso.” Rematou e foi golo e dedicou-o a mim. “Será que ele ainda gosta de mim”.
E assim se passou a tarde foi muito gira. Quando acabou eu, o Oliver e o Tobi fomos para casa. Depois chega mos a minha casa o Oliver despediu se do Tobi mas quando eu e a entrar para dentro de casa o Tobi agarrou me no braço puxando me e disse:
Tobi: Hoje foi uma tarde gira!
-Também concordo. (envergonhada)
Tobi: Obrigada por me teres desejado boa sorte.
-Não precisavas disso.
Tobi: Obrigada até amanhã.
-Até amanhã
Depois desta inesperada e pequena conversa foi para casa. Quando entrei a minha mãe chamou me para eu ir jantar…
Depois de jantar foi para o quarto estava cansada. Vesti o pijama e foi me deitar e adormeci a sonhar com o Tobi.


Comentem!!

2 comentários: