sábado, 26 de fevereiro de 2011

3º Capitulo- Fanfiction: O Diário da Minha Vida!

3ºCapitulo: Férias finalmente!

Já estávamos quase a acabar o teste e senti alguém chamar-me quando fui ver era a Sara a perguntar-me se já tinha acabado e eu disse que estava quase a acabar. Finalmente tinha acabado, e tinha sido mesmo a tempo pois tinha tocado para a saída.
Quando estava a arrumar as minhas coisas vi que a Sara e a Runo, vinham ter comigo.
                -Oi, como vos correu o teste? - perguntei.
                -A mim correu bem! – disse a Runo.
                -A mim também. – disse a Sara.
Então sai-mos todas da sala, e encontrei-me com Benji a saída e beijamo-nos toda a gente ficou surpreendida com o beijo.
                - O que?! – disse a Laura, que é uma rapariga da minha turma que namorou com o Benji.
                -Laura, já és passado para ele. – disse a Runo.
                -Bah, bah! – disse a Laura virando as costas.
Foi então que depois de nos beijar-mos a Runo e a Sara chamaram-me para ir ter com elas e eu fui.
                - Então, que foi isto que aconteceu agora mesmo?! -perguntaram as duas.
                - Um beijo! - disse-lhes.
                - Um beijo vimos nos mas tu e o Benji namoram?
                - Que acham?! – disse-lhes rindo.
                - Ah, ah, ah…
                - Podemos mudar de conversa?
                -Sim claro, então? - disse a Runo.
                -Não sei, vamos para a sala pode ser? - disse-lhes.
Então fomos para a sala, e quando reparei estava o Benji a dar-me a mão. Fiquei tão corada.
Já estávamos no final do dia, era a ultima aula e a stora de Físico-química estava a explicar a matéria e a campainha toca, e pensei finalmente as ferias tinham começado!

11 comentários:

  1. Peço desculpa, eu sei que este capitulo esta pequeno mas não tive tempo para o tornar maior!!!!
    São muitas coisas para fazer escola e blog, escola, testes, que seca!!

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo,mas tirando tudo a fanfiction fico linda na mesma,pelo menos eu gostei!:D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada snizhana, agradeço do fundo do meu coração mole!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sim tambem concordo com Snizhana. Está LLLIIINNNDDDAAA!!!

    ResponderEliminar
  5. Nao faz mal bruna eu pelo menos compreendo
    e a fanfiction esta LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu AMEIIIIIIIIII
    Continuem com ooptimo trabalho o blog esta um maximo

    ResponderEliminar
  6. Ah e esqueci-me de dizer uma coisa:
    - nao faças as fanfictions maiores, se fizeres depois acabam mais depressa e nao ha tanto suspanse

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem, a Bruna, eu e a Tri Ana temos muito pouco tempo esta semana para fazer alguma coisa no blog.
    Mas não se preocupem tentaremos publicar tudo nos dias certos.
    Temos uma mini-ficha de mat. na terça e um ficha de leitura na 5º.
    Por isso dá para gerir bem as coisas.

    ResponderEliminar
  8. Adorei, está linda!
    Muitos parabéns!
    Blog 5*****
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei, o teu blog esta cada vez melhor :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Suzana, mas SÓ para toda saberem o blog é meu, da Bia e da Tri Ana!!!!

    ResponderEliminar