quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

3ºcapitulo-Fanfiction: A vida é bela!

Nós sabemos que ainda não é 6ª mas..

3ºCapitulo: As gémeas (falsas)

Profª: Não é bem isso Mikaru…ainda vão ter mais uma aula, mas vocês devem gostar é de ed. física! -disse a professora sorrindo.
Mikaru: Ok, não é mau. {vou poder estar mais perto do Shingo, do Shingo? Mas o que é que eu estou a dizer, do Benji}. A Mikaru estava tão entretida no seu pensamento que nem me ouviu, tive de lhe dar um empurrão e mesmo assim….
Foi o Benji quem a acordou do seu “transe”.
Benji: Ei, Mikaru! Podias chegar-me o meu saco de física, que foi parar ai á frente?
Mikaru: AH…Sim, …. claro. – a Mikaru baixa-se e apanha-o.
Benji: Obrigado. Vens?
Mikaru: Para aonde?
Benji: Para a aula de física!
Mikaru: Eu…….
Benji: Ok! Até já!
-Ei esperem por mim! – disse, mas parei e perguntei á Mikaru - Tens a certeza que não queres vir?
Antes que pudesse ouvir a resposta da Mikaru, fui puxada pela Jane.
Jane: Anda Sabrina, se a Mikaru não quer vir deixa-a estar.
-Sim acho que tens razão…
(na aula de física)
Prof: É a 1ª vez que nos vemos neste 2º período. E já vi que há novos alunos, mas antes de se apresentarem quero vos dizer que vão ter mais 2 novas colegas, que só conseguiram chegar a esta hora, pois o voo atrasou-se. Podem entrar.
Ao menos desta vez eram raparigas, mas quem seriam?
A 1ª rapariga a apresentar-se era loira, alta e esguia, mas muito bonita. - Olá, chamo-me Stela, muito gosto, e esta é a minha irmã, Hinata.
Hinata: Olá chamo-me Hinata. - disse uma rapariga de cabelos pretos e longos, e tal como a irmã muito bonita. Ambas tinham o nariz com o mesmo formato, os olhos da mesma cor e as faces rosadas.
Eram “gémeas falsas”.
Estava tão entretida no meu pensamento que nem ouvi o apito do stôr.
Mark: Oi, linda?! O prof. disse que é para começar o aquecimento.
-Ãh… o quê?! Disseste alguma coisa?
Mark: Bora é para começar o aquecimento. - disse-me muito calmamente e ajudando-me a levantar.
Benji: Precisas da ajuda? O aquecimento já começou há um bom tempo.
Mark: Cala-te Price. Que eu saiba também só começas-te a correr agora não é verdade?
Benji: A…mas…oh….cala-te Landers! – disse todo baralhado pois sabia que o Mark tinha razão.
Ouvia-se um pequeno riso, agudo, mas alegre vindo de uma das novas raparigas.
Hinata: Vocês são demais. Só agora aqui cheguei e já me estou a rir – disse a Hinata, ainda com o riso na voz.
-Pelo que vejo, já te estás a integrar, e ainda bem. Vais gostar da nossa turma -parecia-me que a Hinata não me estava a ouvir, estava mais interessada no Benji, ela não parava de olhar para ele.
A Mikaru aproximou-se e perguntou: -Benji, queres fazer par comigo?
Benji: Par? Como assim par?! - perguntou o Benji, pois como estavamos mais entretidos a falar nem tinhamos ouvido o que o professor pedira.
Como já estávamos a demorar a escolher os pares o stôr disse que seria ele próprio a fazê-los.
Prof: Muito bem, então a Stela pode ficar com o Mark, a Mikaru com o Shingo, a Jane com o Julian, a Hinata com o Benji, a Sabrina com Rivaul, a Tippy com o Philip, a Patty com o Oliver, o Hayata com o Jito, o Patrick com o Toby, o Bruce com o Jake, os irmãos Massau podem ficar um com o outro, o Santana com o Leo, o Cárter com o Jaime, o Gino com o Ed e por último o Pierre com o Paul. Satisfeitos com os pares.
Mikaru: {Eu queria o Benji….}
Hinata: {Fixe}
Stela: {Não!!!!}-dava para ver pelas suas expressões faciais se estavam ou não descontentes, eu por mim queria o capitão, nunca soube bem porquê mas sempre tive a mania de chamar capitão ao Mark, mesmo sendo o Oliver o capitão da nossa equipa escolar. Eu não queria ficar com o convencido do Rivaul.
Prof: Senão dizem nada é por que ficaram satisfeitos. Vão fazer badmington 1 para 1, por isso os pares. Para depois fazermos uma pequena partida de futebol, mas agora toca a andar.
Peço desculpa mas não deu para por tudo junto não sei porque!
Comentem

2 comentários: