sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2ºCapitulo-fanfiction: A vida é bela!

Capitulo2:Os novos colegas

As frases que estiverem entre {}, são das personagens a pensar.

Estávamos mesmo muito surpreendidos, com a notícia dos novos colegas.
A professora chamou-os, e pediu-lhes que entrassem.
Pediu a cada um para se apresentar, e o 1º disse: -Chamo-me Karl Heinz Schneider, mas prefiro que me tratem apenas por, Schneider.
Pierre: Eu chamo-me Eru Shido Pierre, mas prefiro que me chamem apenas, Pierre. - Disse o 2º, que tinha uns olhos lindos e muito bonitos, e um sorriso que fazia com que qualquer rapariga fica-se caidinha.
Gino: Eu sou o Gino Hernandez, muito gosto! Podem-me chamar apenas de Gino. - disse um rapaz de cabelo louro, que tinha ar de ser guarda-redes.
Santana: Eu sou o Carlos Santana, a mim tanto me faz como é que me chamam, desde que seja, Carlos ou Santana.
Leo: O meu nome é Luciano Leo, mas os meus amigos tratam-me apenas por Leo, por isso esse é o meu nome. -disse um rapaz que me chamara a atenção, pois eu achara-o muito bonito.
Rivaul: Eu sou o Rivaul, a águia da Catalunha, já devem ter ouvido falar de mim. -depois de o ouvir pensei para comigo: {Convencido!}
Só faltava um: -Chamo-me Shingo Aoi, muito gosto. - não sei porquê mas tinha a sensação que aquele rapaz tinha mexido com a Mikaru.

(Depois de todos se terem apresentado)
Profª: Podem sentar-se, se faz favor.
Atrás do Tsubasa, no meu lado esquerdo, sentou-se o rapaz de olhos lindos e bastante bonitos, o Pierre, que olhou para mim e sorriu-me, o seu sorriso também era lindo, sentia qualquer coisa a mexer comigo mas era da fome, estava cheia de fome, como não já não estava habituada a acordar cedo, por causa das férias, não tivera tempo para tomar o pequeno-almoço.No meu lado direito sentara-se o Shingo, e atrás de mim estava o convencido do Rivaul.
Ouço uma voz a chamar por mim vinda do outro lado da sala: -Sabrina! - dizia essa voz, virei-me e reparei que era a Mikaru, que tinha ficado com o Schneider no lugar da frente, e estava-me a fazer sinal para alguma coisa, mas eu não percebia para quê, depois reparei que era para os 3 rapazes que se tinham ido sentar ao pé de mim.
Profª: Meninos dou-vos 20 minutos para falarem livremente com os vossos novos colegas, ou apenas entre vocês, mas seria mais simpático se falassem com eles não acham?!
A Mikaru levantou-se, pois gosta de ser sempre a 1ª, foi ter comigo e depois dela todos se levantaram e começaram a falar uns com os outros.
Mikaru: Então, qual é a sensação de ter 3 borrachos ao pé de ti? - disse com um sorriso matreiro.
-Mikaru, não comeces!
Mikaru: Ok, Ok!
De repente sinto uma mão a apoiar-se no ombro, era o Rivaul: Chamas-te Sabrina, não é?
-Sim, por que queres saber?! {o que será que este convencido quer!!}-eu achava-o mesmo convencido, não havia outra maneira de o descrever.
Benji: Ei Rivaul não vês que está a chatear a rapariga?! - Disse o Benji sorrindo-me com um sorriso matreiro.
-Ei por quê rapariga, eu tenho nome rapazola! - disse retribuindo o favor.
Benji: Rapazola?! Estás a passar das marcas rapariguinha!
-E tu rapazola estás a abusar!!
(Ficamos naquilo o resto dos minutos que tínhamos para conversar.)
Profª: Pronto está quase a tocar e o tempo acabou espero que o vosso 1º dia de aulas vos tenha corrido bem!
Mikaru: Isso quer dizer que já acabou?! Não vamos ter mais aulas hoje?! - A Mikaru tinha um sorriso estampado na cara, tinha medo da resposta pois a sua expressão de rosto podia mudar a qualquer momento.

 
Espero que tenham gostado comentem!!

3 comentários: