sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1º capitulo- fanfiction: A vida é bela!

1ºcapitulo:De volta às aulas!
Ia começar mais um período de aulas, o 2º período, mas não me apetecia nada, mas mesmo nada voltar para as aulas, mas tinha de ser, não havia escolha.
Já me encontrava à frente da escola mas não me apetecia entrar, queria voltar a ver os meus amigos mas...
Sou interrompida no meu pensamento quando ouço uma voz, ainda longe, a chamar por mim-Sabrinaaa!!!- virei-me e vi a minha melhor amiga.
-Mikaru!-Exclamei ao virar-me para trás.
Mikaru: O que fazes aqui a olhar para a escola?! Porque é que não entras?!
-Ai! Não me apetece!!
Mikaru: Sabrinaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
-Que foi?!
Mikaru: Nem pareces tu! E para além do mais preciso da tua ajuda.
-Para quê?- perguntei.
Mikaru: Tens de me ajudar a conquistar o Price, sabes perfeitamente que ele nem sequer olha para mim! E eu gosto dele desde que me mudei para cá, à cerca de 8 anos!
-Sim acho que tens razão...-não tinha bem a certeza no que me estava a meter, mas ela tinha toda a razão, desde que se mudara, que se apaixonara pelo Benji.
Mikaru: Então?! Que me dizes?!
De repente ouve-se a campainha da escola: TRRRRIIIIIIIIIIMMMMMMMM.....
-Vamos para as aulas, não podes chegar atrasadas!!!-disse-lhe um pouco atrapalhada, pois, não sabia o que lhe responder.

(Sala de Aula):
Mikaru: Benji....Eu....-o Benji não a deixou acabar e perguntou:-Sim?!
A Mikaru estava em apuros e eu tinha de a ir ajudar antes que a professora chega-se.
-Benji, como é que foram as tuas férias? Treinos, treinos e mais treinos?!-o que é que eu estava para ali a dizer isso não ia ajudar a Mikaru.
Queria prosseguir e dizer algo que a ajuda-se mas o Benji começou a falar antes que eu pode-se dizer alguma coisa.
Benji: Não foram só treinos, também pensei em ti!
-Em mim?! Porquê em mim?!
Benji: Cais-te! Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
-Oh, Benji!!
Mikaru: Olhem a professora chegou, vamos-nos sentar.-a Mikaru estáva triste e eu sabia que eu é que tinha a culpa.
Sentia que não a tinha ajudado, para além do mais não fizera nada para a ajudar.
Profª: Sejam todos bem-vindos a mais um período de aulas, eu vim substituir a vossa profª. de História que teve um bebé. Chamo-me Sónia e gostava que se apresentassem um a um se faz favor.
Benji: Eu sou o Benjamin Price, mas prefiro que me trate por Benji Price.
A rapariga da frente disse:-eu chamo-me Mikaru, muito gosto!
Depois foi a minha vez:-E eu chamo-me Sabrina.
(10 minutos depois)
Depois de todos nos termos apresentado, a professora deu-nos a informação que íamos ter novos colegas.
Ficámos todos muito surpreendidos, quem poderiam ser?!......

Espero que tenham gostado! Comentem!

6 comentários:

  1. adorei o primeiro capitulo, quero saber o que vai acontecer no segundo

    ResponderEliminar
  2. Pois!
    Mas vão ter de esperar pela próxima 6º!
    E obrigada, pelos elogios, ainda bem que gostaram!

    ResponderEliminar
  3. tá mt bom, so que não deves repetir palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tsunade, tomarei em conta o seu concelho^^

      Eliminar